CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 9 de outubro de 2018

Parauapebas: Saiu Valmir da Integral, entrou Chamonzinho - o principal recado das urnas no município mais rico do Pará

De derrota em derrota, Valmir da Integral vai perdendo seu rumo, mesmo obtendo uma boa votação

O resultado das urnas de Parauapebas precisa de muita compreensão, de qualquer modo, dois nomes estão em situações completamente opostas - CHAMONZINHO e VALMIR DA INTEGRAL




A vitória de Chamonzinho, a derrota de Valmir da Integral


Os números que saíram das urnas de Parauapebas mandaram mensagens multifacetadas, compreendê-los, usando apenas o fígado, é tarefa impossível, à parte disso o recado principal foi: Valmir da Integral perdeu; Chamonzinho venceu.

Os erros de Valmir da Integral

Embora tenha obtido uma votação expressiva de 21.045 votos, apenas em Parauapebas, Valmir da Integral, analisando os números no seu aspecto político, o ex-prefeito sofreu uma acachapante derrota, talvez, uma definitiva "facada" na suas pretensões de retorno ao Morro dos Ventos, sede da prefeitura de Parauapebas. 

Porém, contudo e todavia, os números obtidos por Valmir da Integral, no seu aspecto exclusivamente eleitoral, não são nada desprezíveis, mas dada a incapacidade da sua assessoria e do próprio ex-prefeito, ele insiste em viver cercado de "zumbis", é muito mais provável que o aspecto político, nesse caso, uma derrota estrondosa, acabe por prevalecer.

A eleição teve um vencedor - o Chamonzinho

A campanha de Chamonzinho foi perfeita, quase irretocável, lhe proporcionando uma vitória contundente, no seu aspecto eleitoral.

Chamonzinho conquistou 63.722 votos, talvez a maior votação já obtida por um candidato do sul do Pará na nossa história.

Chamonzinho reinou nos 2 principais municípios da região dos Carajás, Parauapebas e Marabá, foram 9.916 e 9.124 votos, respectivamente. 

Não parou por aí, em Eldorado, Curionópolis e Canaã dos Carajás, ou seja, apenas para ficar em cidades da nossa vizinhança, as votações alcançadas pelo Chamonzinho mostram sua enorme capacidade e articulação.

O ex-prefeito de Curionópolis sabe muito bem o que quer, sem sombra de dúvidas, o seu resultado eleitoral, aliada a sua garra, é o suficiente pra se afirmar: a região SUL DO PARÁ tem uma nova liderança - CHAMONZINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário