CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 23 de outubro de 2018

FACEBOOK detona mais uma fraude pró-Bolsonaro - outro CAIXA 2

As páginas produtoras de "fakenews" pró Bolsonaro foram retiradas do ar, resta saber quem financia e financiou mais esse CAIXA 2 na maior fraude da história das eleições brasileiras






O CAIXA 2 DO BOLSONARO é um "posso sem fundo" (é assim que o filho do Bolsonaro escreve poço)
As milícias digitais tem um chefe, as milícias cariocas também, mais uma fraude pró-Bolsonaro foi desmascarada pelo FACEBOOK, 68 páginas e 43 contas formavam a maior rede de apoio ao candidato, foi retirada do ar e por fraude. 

As páginas foram removidas ontem (22), menos de uma semana do segundo turno das eleições brasileiras.


Todas as páginas eram administradas pelo grupo RFA - Raposo Fernandes Associados - elas violavam a política de autenticidade e spam, eram contas falsas, tiveram nos últimos 30 dias mais de 12 milhões de compartilhamento de conteúdo pró candidatura Bolsonaro, uma verdadeira fraude e abuso do poder econômico nas eleições de 2018.

O esquema criminoso do CAIXA 2 DO BOLSNARO já melou e deslegitimou as eleições brasileiras de 2018.

CAIXA 2 evidente 

A empresa tenta esconder a sua finalidade eleitoral, CAIXA 2 é escondido mesmo, o fato é que o grupo RFA que foi banido pelo Facebook administrava endereços bem conhecidos, exemplo da página "Apoio a Jair Bolsonaro".

As eleições de 2018, caso ainda se tenha algum resquício de LEI no Brasil, serão anuladas ou no mínimo a votação obtida pelo PSL, partido do Bolsonaro, em todo o país,  terá que ser invalidada.

É melhor "jair arrumando" um cabo e um soldado.

Perdeu, Capitão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário