CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

TCM-PA e a estreita relação com os políticos em Parauapebas

ZECA ARAÚJO e JOSINETO: amigos para sempre

Um TRIBUNAL que não conta 

Causa muita estranheza o fato do TCM-PA não ter uma TOMADA DE CONTA EXTRAORDINÁRIA OU ESPECIAL sobre o atual governo municipal de Parauapebas, dizem que especial mesmo é a amizade que alguns conselheiros tem com políticos da rica capital do minério.

Apoio para o filho

O ex-presidente JOSÉ CARLOS ARAÚJO conseguiu o apoio para o seu filho, que foi candidato e eleito deputado estadual, do insuspeito JOSINETO FEITOSA, vereador e ex-presidente da Câmara de Parauapebas, acusado de contratar funcionários fantasmas, mas mesmo assim não se tem notícia que o TCM-PA tenha aberto qualquer procedimento para investigar o vereador-professor de Parauapebas.

TV do vereador

O resultado, dizem, é que o vereador JOSINETO estaria tão rico, mas tão rico que adquiriu um canal de TV, o rapaz é mesmo um professor.

6 comentários:

  1. Neto Cangaia, o politico que mais enriqueceu aqui no Peba, nesses dois últimos anos, de professor, a fazendeiro e dono de posto, é mole meu patrão.

    ResponderExcluir
  2. A tampa e o balaio. Conheço Zeca Araújo, dono da rede de churrascaria Tucuruví, ex-deputado. O sujeito é mala. Sobre Josineto, dispensa-se comentários, já que aqui em nossa terrinha e no Maraca é famoso por suas peripécias.

    ResponderExcluir
  3. Rico hummm não e só ele não meu,rica ta a irmã dele secretaria de cultura ela sim ta podre de rica,pois ela e a lavadeira dele kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Quem diria.... antes de ser vereador não tinha nem o da coca. Vivia pedindo pra galera pagar o lanche lá na lanchonete do baixim, no euclides!!!! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Na secretaria de saúde não pára um secretário, por que será? A atual secretária de educação Juliana, sem comentários! Falta professor, falta escola, falta merenda, falta até aluno que larga os estudos por não conseguir estudar nas condições precárias! Parauapebas tá afundando.

    ResponderExcluir
  6. será que é verdade que o Josi comprou o SBT da Bel?

    ResponderExcluir