CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Quando um não quer dois não brigam




Terminou o entrevero entre ODILON e VALMIR DA INTEGRAL, quando um não quer dois não brigam, todo mundo sabe.

VALMIR DA INTEGRAL humilhou o vereador ODILON

O prefeito de Parauapebas fez de tudo para se livrar do vereador ODILON, chamou para a briga, desmoralizou completamente, tirou a secretaria de urbanismo, disse que não entregaria a secretaria de assistência social, orientou a nora a levar Odilon à Delegacia de Polícia, Valmir da Integral deitou e rolou no lombo do Odilon, mas o vereador não tem jeito, nada o separa das "tetas" governistas, pode ser qualquer governo.

Odilon foi na "amada"

Vendo que o prefeito não iria lhe entregar a secretaria de assistência social, o vereador foi por trás e procurou a amada e seu articulador político, pediu para eles pedirem ao prefeito pra lhe receber em casa, sozinho.

Resultado, o vereador aceita dividir as cestas básicas da SEMAS com a Gláucia, está tudo acertado, ou seja, "se a montanha não vai a Odilon, Odilon vai à montanha".

Ficou arestas - TEM QUE ME ENGOLIR

Mas dizem que arestas ficaram, apesar do prefeito ter sido convencido em receber  na sua casa o vereador ODILON, o constrangimento era total, o prefeito não suporta o vereador ODILON, nem bem o vereador saiu o prefeito mandou limpar tudo.

3 comentários:

  1. Rapá eu disse aqui, Odilon gosta mesmo é de GRANA, é só chegar no preço que ele quer acabou a briga e detalhe o preço dele é alto.

    ResponderExcluir
  2. Briga de DINOSSAUROS os levarão à extinção. Deus proverá.

    ResponderExcluir
  3. Briga de DINOSSAUROS os levará à extinção.

    ResponderExcluir