CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Partido Solidariedade (SD) rompe com governo VALMIR DA INTEGRAL

Partido determina expressamente que VEREADORES retirem apoio ao governo de Parauapebas e apoiem comissão processante na Câmara para possível CASSAÇÃO do mandato do prefeito VALMIR DA INTEGRAL

A Resolução obriga seus os membros do SD em Parauapebas a entregarem os cargos no governo VALMIR DA INTEGRAL


Leia a Resolução completa:







Em Parauapebas é a maior bancada

Na Câmara Municipal, o SD tem a maior bancada, composta pelos vereadores PAVÃO, Dr. CHARLES, JOSINETO, BRAZ, JOÃO DO FEIJÃO, DEVANIR e ODILON.

16 comentários:

  1. Chupa essa manga Velhote!!!
    Segura essa peteca Velhote!!!!
    Sai dessa agora Gabiroba.
    Pega a Glaucia e vai pro Codó.

    ResponderExcluir
  2. Só se for um "ATO DE INTERVESÃO" mesmo. Otários os vereadores que sucumbirem à esta chantagem.

    ResponderExcluir
  3. quero ver quem vai romper e ficar sem mamar kkkk

    ResponderExcluir
  4. agora a população realmente vai saber de que lado estão os vereadores da base aliada do desgoverno VALMIR CALOTEIRO, se estão do lado do povo que clama pela cassação do velhote ou do lado do desmando, da impunidade do descontrole da falta de transparência do erário publico do caos na saúde, na educação, e saneamento básico da nossa cidade, é esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  5. Ano pré eleitoral.
    Sete vereadores num só partido político. E,
    Só cobra criada.
    Era questão de tempo!

    ResponderExcluir
  6. É mais fácil os vereadores, Odilon, Josineto e Braz romperem com o partido do q largar a mamata. Kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Quero é ver se esses vereadores vão ter coragem de levar isso em frente ainda mais agora depois que o Odilon conseguiu o que tanto queria desde o começo do governo- SEMAS... E deixar de mamar que é o que ele sabe fazer de melhor, não só ele!

    ResponderExcluir
  8. Simples manobras politicas.... O mais óbvio é o fato de se ter no mesmo partido 7 cobras, digo 7 Excelentíssimos vereadores. E ai.... Próximas eleições se aproximando.... Vai ficar todo mundo no mesmo barco. Que apóia quem, etc.... Etc.... O fato é que os 7 ali naquele partido só se elegem no max. 2. Quais os dois??? Manobras. Só!!

    ResponderExcluir
  9. A seção de hoje, como muitas teve de suas pérolas!!! O major disse que a partir de agora iria pensar mais e trabalhar menos! Começou naquele momento usando só 6 dos seus 10 minutos de tribuna. Kkkk fora as vaias habituais!!!

    ResponderExcluir
  10. as criancinhas vão chorar sem o leite!!!

    ResponderExcluir
  11. Vai no Codó desatar esse nó. kkk

    ResponderExcluir
  12. E a secretaria de cultura que é do josineto como vai ficar espero que sumam todos porque gastaram onze milhão ano passado e nã fizeram nada

    ResponderExcluir
  13. Será que é verdade? Se sim ou não a nota por si só já faz algum estrago. Desde ontem tem vereador sem dormir nesta cidade. Desde ontem tem reunião rolando na prefeitura e uma certa casa muito bonita do Pebas amanheceu com um café da manhã para tratar do assunto. Na sessão de abertura ocorrida na segunda feira 16.02 (SESSÃO DA LAMENTAÇÃO), quase todos os vereadores se posicionaram contra o governo (menos o Coxinha e o Dozinha). Josineto, Maridé, Odilon e Luzinete foram veementes e o Odilon disse que entregava o cargo de líder do governo nesta terça feira (ontem), mas na disso aconteceu. Na sessão de ontem (SESSÃO DO ARREPENDIMENTO) todos foram brandos, ninguém largou o governo, tudo continua como antes no quartel do Abranches. Acho que essa tal nota da executiva estadual do SD foi só para inglês ver, vamos aguardar...Gostaria de ver o PT publicando uma nota dessas pois a que publicaram em Novembro não trouxe nenhum resultado prático.

    ResponderExcluir
  14. Cassacão já. FORA QUADRILHA. ...Cadeia no velho....Se não ele vai cair fora com dinheiro da nossa cidade de Parauapebas. .. Cadeia...PF. ..

    ResponderExcluir
  15. Ilusao, eles vao mesmo deixar de lado a teta pra ficar sem nada...

    ResponderExcluir
  16. Legalmente, foi criado o fato motivador para eventuais desligamentos por desfiliação partidária sem prejuízo de perda de mandato , pelo não cumprimento de decisões da direção estadual

    ResponderExcluir