CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Parauapebas: SEMED - a piada e a tragédia anunciada

O ano educacional em Parauapebas começa com uma grande piada, sem limites e sem vergonha, SEMED anuncia uma "premiação" de quitanda para tentar esconder a "tragédia"

Juliana e Valmir da Integral: o prêmio verdadeiro foi a visita da POLÍCIA FEDERAL

E você que prêmio daria pra eles

No ano em que a Polícia Federal fez busca e apreensão na sede da prefeitura para encontrar documentos que comprovariam fraudes no transporte escolar realizados no governo VALMIR DA INTEGRAL, fraude denunciada pela OAB, mediante Dr. JAKSON.

No ano em que foram comprados cerca de 90 mil livros didáticos sem licitação, com os dois contratos suspensos pela justiça, devido ações populares com participação do Dr. JAKSON.

No ano em que a educação de Parauapebas teve queda na sua qualidade de educação, recuou no IDEB, eles "recebem" um certo "prêmio".

UBD - a piada

Quando vi a sigla UDB senti saudades do prêmio "palma de ouro" e do prêmio do vendedor de cachaça, pois agora até escolha do instituto caiu de qualidade na educação de Parauapebas.

Visite você mesmo o site da UBD (www.ubd.com.br) e tire suas conclusões, caso o desastre da SEMED sob o comando da Sra. JULIANA e do vereador de quitanda, MAJO DA MACTRA, não lhe seja suficiente.

A UBD foi criada por prefeitos incompetentes para premiar prefeitos incompetentes.

Eles perderam o senso de realidade, mas não o de humor 

 
Uma vergonha, um desrespeito ao pais, alunos e a toda sociedade de Parauapebas. 
Como se vê, falta senso de realidade, mas sobra senso de humor regrado a erário.

Veja a matéria no site oficial da prefeitura AQUI no www.parauapebas.pa.gov.br.

6 comentários:

  1. Alguém sabe informar os critérios avaliados por essa instituição? Qual foi o período da avaliação? Quantos professores foram entrevistados? E esse Instituto, Suíça? Sera que é o local para onde o dinheiro publico desviado foi mandado?

    ResponderExcluir
  2. KKK! O prêmio é tão fajuta que a própria Secretária Juliana nem fez questão de ir recebê-lo, preferiu esperar a entrega pelos correios como consta no próprio portal da prefeitura!

    ResponderExcluir
  3. O site é vagabundo...mostra o nível da empresa que premia.

    ResponderExcluir
  4. Pelos corredores da Semed a encarnação é que o prêmio chegou pelo what zap! Kkk

    ResponderExcluir
  5. mas a educação vai bem de buraco abaixo, e vem ai mais salas de aulas, quero dizer containers alugados como salas de aula é muita quizumba nesse desgoverno.

    ResponderExcluir
  6. até um acidente acontecer nesses containers de ferro , um rato roer fios, pois lixo cheios de ratosé o que não falta o desgoverno. Misericórdia

    ResponderExcluir