CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Parauapebas: A farra das diárias no governo VALMIR DA INTEGRAL



Leia a matéria aqui no Correio do Tocantins - Marabá

O Correio do Tocantins publicou uma matéria onde revela o descontrole nos gastos públicos em Parauapebas, revelando que enquanto a saúde e a educação no município vive um caos, o governo municipal promove uma verdadeira FARRA no pagamento de diárias, o gasto do atual governo praticamente triplicou, considerando o último ano do governo anterior.


PREFEITO VALMIR DA INTEGRAL USA DINHEIRO PÚBLICO PARA IR AO ENCONTRO DO PSD

Veja que no dia 9 de agosto de 2013, um dia antes do encontro estadual do PSD, a farra com diárias pagas pela prefeitura de Parauapebas foi uma só, foi efetuado o pagamento de nada mais e nada menos que R$ 40.750,00. Isso mesmo, em diárias, um dia antes do encontro do PSD em Belém.

2 comentários:

  1. E O PIOR DISSO TUDO É QUE EXISTE OMISSÃO POR PARTE DESSE PESSOAL QUE SE DIZ VEREADORES REPRESENTANTES DO POVO SÓ QUE NÃO, E PRA PIORAR ESTAMOS ÓRFÃOS DE MINISTÉRIO PUBLICO NESSE LUGAR. O FUTURO DIRÁ O QUANTO FOI HORRENDO PARA A CIDADE TANTA GASTANÇA DESNECESSÁRIA E NINGUÉM FEZ NADA... PARA COIBIR ESSE TIPO DE ABUSO DO DINHEIRO PUBLICO, TERRA SEM LEI DA NISSO É DAÍ PRA PIOR.

    ResponderExcluir
  2. esta farra é o resultado da falta de plano de cargos e salários dos servidores da prefeitura mais rica Brasil, onde se utiliza deste artifício para gratificar as pessoas que estão na função de direção, pois, as assessorias só são utilizadas pelas pessoas que não trabalham. Por se falar em farra, olhem quanto foi gasto de adiantamento (suprimento de fundo), aquela dispensa de compras e serviços que no ano deve ser gasto somente R$8.000,00, em 2014 foi utilizado deste artifício mais de 1 milhão. Cadê o controle externo e o interno?

    ResponderExcluir