CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Josineto e Odilon - rota de colisão

Depois do ODILON, chegou a vez do vereador JOSINETO ser humilhado pelo prefeito



JOSINETO e ODILON - prefeito passou a rasteira


O prefeito sabe com quem está tratando, depois de humilhar o vereador ODILON, agora foi a vez do vereador JOSINETO receber uma rasteira. O vereador até tentou conversar com o prefeito, mas não passou do portão.

Minha filha I

O prefeito VALMIR DA INTEGRAL chamou a secretária de cultura, JOSÉLIA MATOS, determinou que ela fizesse a programação do CARNAVAL 2015.

A Sra. JOSÉLIA, irmã do vereador JOSINETO, fez tudo direitinho, conforme combinado com o prefeito, dias depois retornou com tudo pronto, com a programação das festas e com tudo encaminhado, contatos aqui e contatos acolá.

Minha filha II

Trabalho em vão, quando a secretária mostrou ao prefeito esse apenas agradeceu: "minha filha, não se preocupe com isso, já fizemos tudo aqui pelo gabinete, depois mandaremos à conta pra sua secretaria pagar."

Barrados no portão

Josélia correu para reclamar com o irmão JOSINETO, ambos foram bater na mansão do prefeito, mas não passaram do portão!

A secretária JOSÉLIA será o JUDSON na SEMURB, não mandará em nada.

Calote 

O problema é que JOSÉLIA já tinha se comprometido e comprometido muita gente, tem banda que deixou de ir pra outro município em vista de ter acordado com Parauapebas, agora estão assim, meio que se sentindo "caloteados".

O prefeito gosta de um show

O prefeito gosta de "SHOWS", principalmente dos shows mais caros, esses são sempre contratados pelo GABINETE, sem licitação e por "intermediários", mas VALMIR DA INTEGRAL confere "centavo por centavo", ele sabe que SHOW bom é SHOW caro, muito caro.

Josélia e Josineto

JOSÉLIA e JOSINETO, o carnaval passa e logo chegará o festival do "JECA TATU".

20 comentários:

  1. Lindolfo isso verdade mesmo? Nossa se for esse velhote e nós só perdemos(mas ele não tá nem aí né), já tive oportunidade anos atrás de trabalhar no mesmo local que a Josélia e tem projetos lindos e realmente culturais, principalmente voltados para crianças e jovens. Bom nos resta lamentar e torcer pra que esse prefeito crie juízo.

    ResponderExcluir
  2. mas o prefeito pediu para ela só fazer a programação, não pediu para ela contratar tal banda nem nada alem de programação, não mando ela marcar com nem um um show, ela quis adiantar algo, mas foi em vão, ela não sabia dos planos dele, e infelizmente só queria agradar o velhinho, mas não deu conta!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro que eu saiba a secretaria nem nenhuma pessoa ligada a secretaria contratou ou deixou de contratar nenhuma banda. O que foi feito foi exatamente isso "programação " conforme cabe a secretaria,o que eu soube pelos corredores da prefeitura é que tem uns e outros ligados "direto" ao velhote que não deixam os secretários e suas equipes trabalharem...aliás até mesmo dentro da prefeitura ta dificil de realizar alguma atividade. Boa sorte a todos os secretários vcs realmente estão precisando.

    ResponderExcluir
  4. Josineto queria fazer esquema também com Shows?
    Caraca meu! que saco sem fundo.

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre descordo das atitudes do prefeito,Mas desta vez eu apoio a posição dele de colocar este vereador e sua Irma no seu lugar,nos ainda nao esquecemos dos escândalos inclusive publicado neste blog,de funcionários fantasmas empresas que nunca existiram e muita falta de respeito com a população que foi as urnas darem seu voto de confiança para um professor.e receberam um outro cara quando assumiu a presidência da Camara.senhoras e senhores vamos fiscalizar e cobrar nossos direitos.pois o que eles vereador e Irma querem nos já sabemos.....ADIVINHA quem der a resposta certa ganha meu voto....

    ResponderExcluir
  6. Este Vereador,está apenas recebendo o que ele fez com vereador PAVÃO e com o próprio prefeito,pois ele na eleição da presidência da câmara.ele traiu o pavão e o prefeito no último minuto mudou toda a história política,traindo os dois,olhem só o que aconteceu CHARLES era base se tornou oposição o BRUNO Soares também base se tornou oposição tudo mudou por causa deste rapaz que não toma medidas por causa de poder.

    ResponderExcluir
  7. Caro anônimo das 17:30 eu também já tive o desprazer de ter trabalhado no mesmo local, que essa mulher trabalhou. E nunca vi nenhum tipo de cultura e nem projetos ligados a criança. Agora vc me fala que está mulher tem competência de estar representando a cultura de nossa cidade...a nossa cultura tem uma mistura de todo o Brasil. Então meu caro me desculpe não estamos falando da mesma pessoa.

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk chupa q é de uva.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela atitude senhor prefeito, e o senhor ainda fez pouco...Sabe por que? Eu era funcionária da secult, e esta mulher chegou demitindo todo mundo eu e meu colegas, agora prefeito estamos desempregados, pois ela precisava dos nossos empregos pra colocar os parentes dela, ministério público faça uma visita, e o senhor prefeito também confira pois ela tirou nossos empregos que votamos no senhor pra beneficiar parentes e próximos, faça justiça mande ela embora talvez demitida ela sinta na pele o que estamos sentindo agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Anônima, se o MP não apareceu nem na Câmara quando o irmão colocou a familia toda na Câmara, trouxe gente do Maranhão para encher a folha de pagamento e perseguir os servidores.

      Excluir
  10. Gente sou oposição e trabalho com um vereador da oposição,mas vamos ser justos. A secretária não é quem vcs estão desenhando não,pelo contrário humilde e sempre em defesa dos menos privilegiados. Gente acordem quem demitiu foi o prefeito e não só na Cultura, andem pela cidade que concordarão comigo. Lembrem-se secretário nesta cidade não tem poder. Fica a dica.

    ResponderExcluir
  11. Caro lindolfo gostaria de saber se tem alguma maneira de nos proteger disto?cada vereador que pegar uma secretária e diz que e sua,coloca logo uma irma pra ser secretária e ainda pior,ela demite um monte de gente inclusive eu pra favorecer a sua própria familia? Vereador tinha que fiscalizar o prefeito?por que eles pegam secretaria pra prejudicar os outros.....

    ResponderExcluir
  12. Caros "anônimos" depois de ler alguns comentários acima não poderia deixar de lembrar ou até mesmo avisar, que a secretária de cultura é CONCURSADA EFETIVA da Prefeitura a muitos anos (o que não caberia a demissão e sim apenas o retorno da mesma para seu antigo cargo) , e ainda, por mérito viu, pois na época, não tinha nenhum vínculo no meio político. Diferente de muitos outros secretários e que vocês sabem e não comentam a respeito, isso só mostra o quanto alguns comentários não devem ser levado em consideração. Fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita esse é um puxa saco.... e tanto que coloca como Anônimo...

      Excluir
    2. E você porque está como anônimo, porque não colocar seu nome? Você não existe?

      Excluir
  13. Josineto e a República do Maranhão(Santa Luzia)

    ResponderExcluir
  14. Por falar em josineto, cadê o ratão do cunhado dele, sr. Herbert, deve estar só de boa curtindo os milhões desviados e rindo da nossa cara. Só na fazenda! !!

    ResponderExcluir
  15. Caro anônimo das 22:54 do dia 02, você deveria reclamar sobre sua demissão com o ex secretário ou prefeito pois quando a atual secretária assumiu já no mês de janeiro as mesmas já estavam "batidas", e mais, sobre parentes trabalhando na secretaria não procede, pois o único parente do vereador lotado naquela secretaria é a própria secretária. Entendo sua indignação por ter perdido seu emprego, mas lembre-se você não foi o único e muito menos apenas funcionárias da secretaria de cultura, pois conheço pessoas de outras secretarias que estão na mesma agora. Mas uma dica por esses dias haverá concurso público...o que achas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro puxa saco da República de Santa Luzia, por isso q essa cidade virou um caos.

      Excluir