CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Jornalista diz que nome AÉCIO NEVES na Lava Jato não seria surpresa

Jornalista insinua que lista dos corruptos da lava jato
 teria o nome do "honestíssimo" AÉCIO NEVES
A partir da notícia do jornalista RICARDO BOECHAT de que o "brasileiro honesto"  AÉCIO NEVES poderia estar com o seu nome na lista dos corruptos que receberam dinheiro do doleiro do PSDB, Alberto Youssef, começou uma correria na GLOBO e no PSDB, pressionando o Procurador Geral, Rodrigo Janot, para retirar nome de AÉCIO NEVES (PSDB) dos envolvidos na  operação LAVA JATO


Senador AÉCIO NEVES diz que é piada, mas um "brasileiro honesto" que constrói aeroporto na fazenda da família, com dinheiro público, que tem amigo do coração dono de um helicóptero apreendido com 450 KG de cocaína, que o tio compra sentença para traficante, junto ao desembargador nomeado pelo AÉCIO, que nomeia a irmã e diversos parentes para cargos públicos no seu governo, que distribui milhões de reais para suas rádios, etc.

Pensando bem, deve ser piada mesmo!

Leia mais aqui no www.brasil247.com

Um comentário:

  1. Piada é a Globo mostrar as mazelas do Brasil e nunca relacioná-las aos governos do PSDB/DEMOS. Veja o caso/descaso dos Pronto-Socrorros de Belém, só para citar um exemplo. De que partido é o prefeito? De que partido é o governador? Há quanto tempo eles estão no poder? E a Globo, porta voz do PIG (Partido da Imprensa Golpista), quer que o povo acredite que a culpa é do PT. Isto sim, é uma piada.

    ResponderExcluir