CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

I N A C R E D I T Á V E L - A merenda escolar na bilionária Parauapebas


Recebi este e-mail de uma leitora do Blog, sem comentários, impossível, não é crível, os cidadãos de Parauapebas não aceitam que isso seja fato!

É inacreditável, mas bem que aquele PROMOTOR DE JUSTIÇA que defende as crianças de Parauapebas poderia ir agora visitar os depósitos de merenda escolar do município, conferir tudo.

Inacreditável

Será que tem depósito ou se faz que nem o Dário Veloso em Marabá, ou seja, armazena na própria empresa. 

Não tem salas de aulas para as crianças que dirá depósitos e refrigeradores pra armazenar a merenda escolar.

19 comentários:

  1. Eu, como sempre, não uso o manto do anonimato para fazer qualquer comentário a respeito de qualquer assunto. Me causa asco a atitude irresponsável de alguém que queira ter o respeito de seus leitores agir desta forma. Aonde está a mínima comprovação de que as fotos postadas remetam à merenda escolar servida nas escolas de Parauapebas. Tenho conhecimento de que alunos estão deixando a rede privada de ensino e migrando para a pública pelo incremento dado nos últimos dois anos, tanto na estrutura física como na qualidade do ensino e na merenda servida aos alunos. Sua perseguição ao Gestor de nossa cidade, Prefeito Valmir Queiróz Mariano, beira a insanidade. Vá se tratar Lindolfo. Ass.: Robson Cunha do Nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples, basta o MPPA verificar onde está armazenada a merenda escolar em Parauapebas.

      Simples!

      Mas o que vossa excelência sugere para meu tratamento?

      O A.A.?

      Arranje uma vaga que apareço (rsrsrsrsrs)!

      Abs!

      Excluir
    2. o que faz as crianças voltarem para a escola publica é o fato do prefeito jogar o dinheiro da prefeitura so para fora do estado e os pais estao sem dinheiro para pagar escola particular

      Excluir
    3. rapaz, um caboclo q defende um prefeito desse, deve ta com a burra cheia, Perseguiçao é o que esse Louco faz na Prefeitura com tanto incompetente e puxa saco, seu Valmir é o Hobin Hood as avessas tira dos pobres pra dar pros empresarios ricos.

      Excluir
    4. Bem, as crianças podem estar voltando para a escola pública, talvez por falta de dinheiro, mas dizer que estão voltando porque a qualidade da educação melhorou, não é verdade. A merenda escolar era melhor na gestão anterior, isso sim. Hoje, tudo está pior. A qualidade da merenda escolar piorou muiiiitoooooo. Às vezes, até falta merenda nas escolas. Digo, porque até "vaquinha", já fizemos para comprar óleo!

      Excluir
  2. Qualquer um vê que isso aí é uma montagem grosseira: larvas nesse estágio de desenvolvimento não estariam passeando por cima da carne, mas estariam saindo dela, em grande quantidade.
    A propósito, minha filha, se você ficou "indigninada ao vê fotos" (e não "indignada ao ver as fotos"), você é que deveria ir à escola.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela teria que voltar, mas infelizmente a educação... (Melhor não comentar)... . Importante é que você intendeu o recado da moça vendo as fotos ou não, sabemos que tudo no famoso Pebinha de açúcar não está tão açucarado como antes e que o Pebinha esta virando fel.

      Excluir
  3. mas, em Parauapebas tem Ministério Publico??

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE ESSA CARNE É DE UMA NOVA ESPÉCIE DE GALINHA? E SE FOR DEVE TER SIDO DESENVOLVIDA PELO LABORATÓRIO "SEMED" PELA EQUIPE DA CONCEITUADA DOUTORA JULIANA E DO BIÓLOGO MAJOR DA MACTRA. FINANCIADOS PELO GRUPO INTEGRAL. PELO VISTO O PRODUTO ESTÁ EM FASE DE TESTES E DENTRO DE ALGUNS DIAS AS COBAIAS ( ALUNOS) SERÃO EXAMINADAS PARA VER COMO O ORGANISMO REAGE A ESTÁ IGUARIA. (CARNE EXÓTICA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Rapaz chega a ser irônico alguém dizer que alunos estão migrando para essa rede pública falida mal gerenciada onde professor é tratado como moleques, perseguidos por diretores e coordenadores despreparados, onde não se tem papel higiênico nos banheiros para as professoras higienizar após fazer xixi, uma secretária que parece nunca ter sido uma professora, essa educação de Parauapebas é uma piada de mal gosto, comandada por um cangaceiro que deveria estar fiscalizando, ao invés de ficar dando pitaco.

    ResponderExcluir
  6. Boa Lindolfo. Gostei da maneira que você enquadrou o dr. Robson. O sujeito bebeu tanto que o cérebro ficou atrofiado. Quem precisa de tratamento é quem tem a coragem de defender esse governo corrupto do Valmir. Antonio Carlos Brandão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Dr Robson é aquele que ganha uma grana boa pra defender o Malino do velhote e amigo dos empresarios que sugam nossa cidade, TEM MORAL PRA FALAR NÃO.

      Excluir
  7. É verdade, trabalho na educação a mais de 15 anos e jamais vi tamanho descaso. visitem as escolas milton martins, mario lago, nelson mandela, dorothy stang, benedito monteiro, anexo do faruk salmen e outros. é uma vergonha o que essa raça de incompetentes estão fazendo, competencia so existe pra roubar, nunca fizeram uma escola, mal inauguraram aquelas que o darci deixou prontinha so pra colocar as placas e ainda tem cara de pau de afirmar que ja construiram 12 escolas. não é cara de pau é de aço mesmo

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora de chegar em outubro do ano que vem para podermos retirar esse prefeito incompetente e toda sua corja que só vieram para piorar com a situação do município em todas as esferas (educação, saúde, segurança, etc....). Espero que essa câmara seja em grande parte renovada, pois está repleta de parasitas.. Que venha ano vem... Amém

    ResponderExcluir
  9. Esse tal de Robson não mora aqui em Parauapebas! Esse velho acabou com a nossa Cidade e por cima de tudo faz um concurso público que vai entrar só o pessoal dele e o povo vai ficar a ver navios. Com as ruas esburacadas e lixo por todo lado . #chegadessevelhocaloteiro

    ResponderExcluir
  10. essa foto é antiga... não é atual...

    ResponderExcluir
  11. Mais uma questão a ser apurada. CADÊ A CPI da educação que foi aprovada na CMP e nunca fez nada? Qual investigação estão fazendo?
    Outra coisa bem real é que muita gente está tirando seu filho da escola particular porque não tem emprego na cidade e ele tem de ir para a escola publica. Eu sou um desses

    ResponderExcluir
  12. Kkkk! Esse governo mariano não poderia deixar de ser constituído de marionetes que repetem as vozes do seu líder. Dizer que vai tudo bem obrigada é de uma ingenuidade inaceitável ou certamente defesa do seu próprio interesse. Moro aqui há 25 anos e nunca vi tanta sujeira, ladroagem sei lá que nome pode se dar a isso. O Parauapebas chora à mudança que fez... Ei Darci, Seu Chico, Dona Bel, aquele abraço!

    ResponderExcluir