CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FHC, o cara, sua turminha e os coxinhas!

Não há um caso de corrupção, na história recente do BRASIL, que esse "ilustre" senhor, cuja alcunha é FHC, não seja o pai e a mãe!




Eles (FHC-PSDB) querem voltar nos braços da GLOBO, pois pelo voto do povo está muito difícil. FHC-PSDB nunca mais, a GLOBO só faz a cabeça de "coxinha"!

Jefferson Rudy: Eleição dos membros da Mesa do Senado Federal durante terceira reunião preparatória para 55ª Legislatura. 

Foto:
Olha a "turminha" do PSDB, estão tramando
contra você! 

11 comentários:

  1. O problema é que o PT não cumprir compromisso e quer ficar no poder pra sempre.

    ResponderExcluir
  2. FHC "FILHO HORROROSO DO CAPETA"

    ResponderExcluir
  3. Legal em agora faça uma matéria sobre a corrupção da Petrobras do prejuízo bilhonario q o brasil teve com a compra de pasadena onde na época Dilma fazia parte da diretoria q autorizou esse rombo, aos políticos do PT q foram presos na operação lava jato pq esse aumento da gasolina pq esse aumento da nossa energia sendo q somos uma pais produtor de petróleo onde o mesma gasolina vendida na argentina pela Petrobras custa muito mais barato para o pais vizinho, e para nos esse absurdo uma pessoa q não soube nem administrar uma lojinha de 1.99 vai quebrar com nosso brasil durante mais 4 anos povo burro q não enxerga.

    ResponderExcluir
  4. O Velhote e dessa mesma raça também

    ResponderExcluir
  5. Em Parauapebas cadê a CPI da saúde????

    ResponderExcluir
  6. Mostra aí a "idoneidade" do PT (Lua Dilma e o resto).... partidário, tentando tapar o Sol com a peneira. Todos devem algo, FHC, Lula, Aécio e principalmente a Dilma que nada sabe, nada vê.

    ResponderExcluir
  7. Chora Lindolfo.... pode chorar.

    ResponderExcluir
  8. caro blogueiro, o FHC, pode ser tudo isso que vc fala, mais pelo menos tudo que o seu PT fez foi copiar o passado. agora fale de toda sujeira que dilma sabia e escondeu na campanha pra ganhar a eleição. a dilma deveria era montar pra ela uma loja de bolsas, so que ela sabe fazer. me descupe caro blogueiro mais essa sua presidente e mentirosa. vamos pra fora dilma do mesmo jeito de colo.TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus porque tanta inveja do FHC ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é inveja aliada e falta de argumentos (ou os de sempre) e partidarismo enrustido. É "contra" corrupção, prega "contra" corrupção, mas finge não ver a corrupção do atual Governo, que de todos é o mais corrupto que já existiu.

      Excluir
    2. Coxinha,

      Vc parece um "vírus", propaga apenas o que assiste JN.

      Tens que te informar melhor.

      Teus comentários serão barrados , vc só repete a GLOBO, és um "troll", que nem a Globo.

      Sinto muito.

      Excluir