CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 15 de fevereiro de 2015

CPI do LIXO em Parauapebas


Ao falar de LIXO em Parauapebas, o assunto rende, há quem diga por aí que um ex-presidente de um Tribunal do Pará estaria atolado até o pescoço no imbróglio.

Tem de tudo

Tem financiador corrupto de campanha, que deveria estar na cadeia, tem vereador, tem moça bonita, tem jardineiro e tem muita sujeira, aliás, sob o governo VALMIR DA INTEGRAL e essa preferência por empresas de "amigos" sujou e esburacou nossa cidade, pior, ele quebrou PARAUAPEBAS.

CPI do LIXO

A CPI do LIXO é inevitável, como já sabe o BACANA! 

Vai voar perereca e até "boi chifrudo" que não quer largar a mamadeira! 

6 comentários:

  1. Amigo, era um sonho chamado Parauapebas,hoje a riqueza do município se resume apenas: A família do prefeito, alguns vereadores e um empresario, o resto da cidade só convive com pobreza, pistolagem e abandono, esse é o governo da mudança. To certo ou errado?

    ResponderExcluir
  2. você ta certo, o bacana e que não sabe de nada. pra quer CPI. se ta tudo dominado por esse prefeito. que nao respeita nem a própria idade, imagina respeitar povo que confiou nele. pior e esses vereadores que não sabem nem que e um social, mais dinheiro Deus me livre, caro anônimo das 10:46, so Deus para nos ajudar e livrar o povo dessa siotuaçao. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  3. interessante e os secretarios como por exemplo o medico sady,e o novo da semurb andre rosa que de rosa nao tem nada,nesta respectivas secretarias que manda nao sao eles e sim seus adjuntos, na saude quem manda e um senhor chamado raimundo henrrique, e na semurb que manda e a moca ecologicamente correta que todos ja sabem de quem se trata,vemos neste governo o pior de todos na historia o pior para servidores publicos, pior em tudo.

    ResponderExcluir
  4. Tem que fazer a CPI do lixo, da saúde, da habitação, da merenda e do transporte escolar, das obras superfaturadas..são tantas CPIs que passaria o dia todo falando sobre elas. Valmir é um prefeito incompetente e espero que seja seu último mandato. Pela primeira vez, na história depois do Chico das Cortinas, não teremos reeleição, pois o povo não é bobo. Veja a situação de lama e lixo que estão os bairros Altamira e Betânia, mesmo com asfalto a cidade continua suja. O Tropical então nem se fala.. A máfia do "transporte público" em que impera cooperativas que enganam o povo até na hora de um simples troco. É seu velhote..aproveite..seus dias de prefeito estão acabando (vai perder de lavada para qualquer um que chegar) e o tempo de alguns vereadores, leia-se Josineto também...vão comprar mentes e corações como fazem as empreiteiras das obras da prefeitura? acho que não..

    ResponderExcluir
  5. Lindolfo moro no bairro Betânia e la ta so lama e agua podre empossada nas ruas! Prefeito some do mapa seu lixo.

    ResponderExcluir
  6. Quem não sabe que o secretário de saúde está só pra acalmar os ânimos dos vereadores da CPI, quem manda mesmo é o adjunto, agora alguém sabe quem é esse cara? Simplesmente o indicado da Flávia, filha do prefeito, tudo, simplesmente tudo na saúde tem a autorização da secretária de planejamento. Da mesma forma na SEMURB, só colocaram o André Rosa como fantouche, na verdade quem continua mandando é a mocinha Barbara, indicada adivinhem por quem? Alessandro filho do prefeito e atual namorado da mocinha. Essa quadrilha acha que a população de Parauapebas é burra, que isso não iria vazar. kkkkk , dias contados!!!

    ResponderExcluir