CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 22 de fevereiro de 2015

"Companheiros Coxinha e Doquinha"!

Miquinhas e Euzébio - "Coxinha e Doquinha"

A dupla de vereadores Miquinhas e Euzébio conseguiram um feito inédito, todos os vereadores de Parauapebas perderam a consideração pelos rapazes, que já são chamados sem a menor cerimônia de "Coxinha e Doquinha", por todos.

Coxinha

Miquinhas já tinha manifestado apoio aos vereadores do G5, sempre que podia descia o "pau" no governo VALMIR, e pedia pra ouvir a estratégia do grupo de vereadores, queria se inteirar, falava que iria ajudar, que nem o "Coxinha".

Miquinhas dizia que Euzébio também viria apoiar os vereadores do G5 e ambos, a partir de agora, apoiariam qualquer CPI. Conforme as diretrizes do PT, endossariam os trabalhos da CPI DA SAÚDE e a criação de outras CPI's.

O Valmir da Integral é uma "autarquia"

Miquinhas - o prefeito é uma autarquia, diria o "Coxinha",
pela frente, mas nas costas!

O prefeito chamou o Miquinhas para uma reunião, ele e o Euzébio, os dois do PT, na conversa a dupla se superou, delataram todos os vereadores.

Ninguém escapou, a dupla abriu o verbo e entregou os vereadores, disseram o nome dos colegas que estavam descontentes com o governo, entregaram principalmente a  irmã LUZINETE, JOSINETO e o MARIDÉ. 

Não foi, Doquinha? Foi sim, Coxinha!

A partir do que Miquinhas e Euzébio contaram o prefeito chamou os demais vereadores,  parecia que estava falando com empregados da Integral, elogiou o MIQUINHAS e o EUZÉBIO, dizendo que esses sim são exemplos de "sinceridade", que lhe contaram tudo que aconteceu na Câmara.

O prefeito VALMIR disse em bom tom que "EUZÉBIO e MIQUINHAS" são os mais fiéis vereadores, afirmou que não poderia confiar na irmã LUZINETE, no MARIDÉ e no JOSINETO, diante do que ouvira do "COXINHA e do DOQUINHA".

De "autarquia para autarquia"

No fim, Coxinha, Doquinha e a "autarquia" do prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, ficaram afinadinhos!

Cuidado com o  Coxinha e com o Doquinha, autarquia!

8 comentários:

  1. Os mandatos desses dois são do PT. Podem ser caçados por infidelidade partidária e serem espulsos.Aguardem....

    ResponderExcluir
  2. UM COMENTÁRIO DIGNO DE SER LIDO.

    ResponderExcluir
  3. CRUZ CREDO DEUS ME LIVRE DESSE MAL!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Revertério entre Vereador fazendeiro Josineto X Carlos Refribom - Jornal (pagou publicou) O Carajás.
    Aconteceu em um grupo de zap zap.
    22/2 22:36] Palavras de Josineto para Carlos Refribon :Carlos lava a boca pra falar no meu nome seu muleque vc fala de mim porque queria me extorqui como não aceitei vc fala isso tenho prova disso como testemunha e com gravação que vc veio na minha casa com pendraive disendo que tinha docier e vc saber do q estou falando não use meu nome indevido porque aí vc vai me conhecer do q sou capaz seu muleque.

    [22/2 22:43] Resposta do Refribon: Rui (Vassoura) eu dei dois exemplos aqui pra servir de orientação! Eu recebi um m aterial em minhas mãos onde o Vereador comprava umas terras na zona rural e deu os cheques, alguns deles sem fundo no nome da irmã dele! Eu apenas fui na casa dele e entreguei pra ele esse material e disse que tivesse cuidado, viajei pra Macapa, quando voltei ele tinha feito o maior pandemônio e achando que eu ia apertar ele pra extorqui, mas eu estou com Treze anos de profissão e ainda não precisei extorquir nenhum político dessa cidade, embora material eu já tive de sobra em vários momentos da minha carreira, quero uma carreira pra enquanto estiver vivo ser legítima! Só vou dizer uma coisa, eu não tenho intenção nenhuma em falar nada de você, agora da autoridade ex-presidente da câmara, desse você não pode pedir! Em relação a dizer que eu tenho que fazer isso ou aquilo por bem ou por mal, se o mal chegar pra mim através de você, pode ter certeza que ele chega pra você também! Não fui desmamado com garapa de cana e muito menos sou um perdido do mundo sem família! O mesmo risco que corre o pau, corre o machado. Há o material que eu te entreguei foi apenas a cópia! Não falo mais desse assunto hoje, em respeito aos amigos do grupo. Desculpa ai Rui.

    ResponderExcluir
  5. caro lindolfo queria aqui manifestar minha indignação sobre esse vereador josineto, ontem ele ameaçou o jornalista carlos refribom de morte em uma rede social que o senhor rui vassourinha controla por nome de amigos do prefeito, chamou o caro jornalista de moleque varias vezes, e disse que tem gravação do senhor carlos tentando extorqui dinheiro dele, quero aqui pedir que vc como jornalista e advogado interfira nesse caso, pois como esta morrendo pessoas nesse municipio podemos evitar mais desgraça, o vereador não mediu palavras pra denegrir a pessoas do jornalista, se possível peça pra alguns jornalista essas mensagens pra vc ver o teor da conversa, não deixe esse caso ficar em pune meu amigo, mande pro ministério publico pra OAB e pra delegacia de policia, sei que o senhor carlos deve esta coagido pelas ameaças desse forasteiro, aguardo nesse seu blog uma resposta

    ResponderExcluir
  6. E AGORA LINDOLFO, O QUER DEVEMOS FAZER COM ESSE VEREADOR QUE AMEAÇOU O JORNALISTA CARLOS DO JORNAL O CARAJAS, SERÁ QUE VC NAO VAI FAZER NADA NÃO VAI PUBLICAR NADA, ACIONE O MINISTÉRIO PUBLICO MEU AMIGO, A OAB DE PARUAPEBAS, A DELEGACIA DE POLICIA, O EXECUTIVO, O LEGISLATIVO, CONVOQUE UMA MANIFESTAÇÃO CONTRA ESSE VEREADOR, NÃO DEIXE ACONTECER ALGO MAIS TRÁGICO, LEMBRA QUANDO ESSE VEREADOR DISSE QUE VC NÃO ERA DE NADA, POIS BEM TA NA HORA DE VC MOSTRAR QUE VC E SIM UMA PESSOA QUE QUER O BEM DE NOSSA CIDADE......NOS AJUDE LINDOLFO

    ResponderExcluir
  7. Sim! Vamos deixar a briga dos dois de lado e voltemos ao Coxinha e ao Doquinha.
    Gostei dessa dupla, desculpa, desses Ruma. KKK

    ResponderExcluir
  8. Somente num partido que tem uma direção frouxa esse tipo de liderança pode se manter. Os membros da executiva do PT são os grandes responsáveis pela manutenção desse caos, não têm moral para mudar tal situação. Dai os oportunistas Coxinha e Doquinha deitam e rolam. O grupo (tendência partidária) ao qual eles pertencem deveria fazer alguma coisa, mas não fazem. O Doquinha (Euzébio) não podemos nem sequer dizer que tem grupo. Quanto ao Coxinha (Miquinha) o grupo dele (AS) deveria ser revoltar pois o vereador joga seu nome no lixo e joga toda a trajetória de luta do pessoal da Palmares que o elegeu junto, no lixo da história. Milton por sua vez como presidente estadual do partido também, não age pois sendo compadre e amigo do Miquinha fica de mãos amarradas, inclusive pela executiva do Partido que o elegeu (diga-se de passagem, boa parte desta executiva batalhou para levar o PT para o governo do Valmir). Enfim... deste mato não vai sair coelho, temos de valorizar as posições dos outros vereadores do PT, principalmente da vereadora Eliene que sempre foi oposição e se posicionou no enfrentamento a este governo corrupto.

    ResponderExcluir