CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Avaliação dos últimos governos de Parauapebas

Na comparação com VALMIR, governo DARCI é melhor avaliado pela população de Parauapebas

DARCI é melhor avaliado

O pessoal já foi a campo, já coletou e começou a elaborar o relatório final, alguns dados já são conhecidos.

DARCI ganha, comparando

Quando perguntado se o governo VALMIR era melhor, igual ou pior que o do DARCI, o resultado é muito desfavorável para o atual governo, quase metade da população de Parauapebas o considera pior, enquanto pouco mais de 20% diz que é melhor.

Para 48,3% da população de Parauapebas o atual governo VALMIR é o PIOR:





O que é pior, pode ficar pior ainda

O pior para Valmir da Integral não é ser escolhido o PIOR prefeito de Parauapebas, ainda tem notícias mais desagradáveis para o prefeito empresário e político, quase toda a população responsabiliza seu governo pela violência e pelo caos na saúde municipal.

7 comentários:

  1. É covardia comparar o governo Valmir. Está pior do que o Chico. E olha que no tempo do Chico o dinheiro era merreca, e teve até credito no Banco Mundial para financiar o sistema de tratamento de agua que hoje é a salvação da cidade. Por outro lado o Darci estava ruim em 2008 e se reelegeu. Valmir ainda tem dois anos para se redimir. (caso se segure no cargo é claro)

    ResponderExcluir
  2. BOMBA!!! Em uma reunião o atual secretário de Assistência Social Judson, afirma está Havendo Fraude no Bolsa Família... Os Próprios funcionários da secretaria estariam cadastrados para receberem o Benefício que seria destinado aos menos favorecidos. Será verdade..!!? Ou é mais uma estratégia política da Raposa Velha do Odilon e sua Marionete.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Essa foi boa meu amigo... NAO EXISTE GOVERNO PIOR QUE O DO DARCI

    ResponderExcluir
  4. É uma pena que você não tenha a dignidade de, sequer, publicar os comentários que vão de encontro aos seus interesses. TRISTE! Robson Cunha do Nascimento.

    ResponderExcluir
  5. É O PIOR.. MESMO, E AINDA CORRE O RISCO DE SER CASSADO.. OU SEJA CASO ACONTEÇA MESMO VAI SAIR PELAS PORTAS DOS FUNDOS, CHUPA ESSA MANGA VELHOTE KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. É seu Lindolfo, vc não ta convencendo mais ninguem!!!
    KKKK
    Vai dizer que no tempo do Darci a Saude era boa !!!
    KKKK

    ResponderExcluir
  7. Comprar 8 anos com 2 anos é desproporcional e sem lógica, mas o velhote nao vai passar dos 4 anos...

    ResponderExcluir