Invadiu hospital na pandemia
O ex-vereador da cidade do Rio de Janeiro, o bolsonarista Gabriel Monteiro, foi condenado por invadir hospital durante a pandemia de Covid-19, a pena é de 1 ano e 360 dias/multa, a sentença é de 17/12/24.
A pena privativa de liberdade de um ano poderá ser convertida em serviços prestados à comunidade. O valor dos 360 dias/multa é de cerca de R$ 16 mil.
Outras acusações contra o típico bolsonarista
Gabriel Monteiro é um típico bolsonarista, desses que toda família tem ao menos um, atualmente está preso preventivamente por estupro, a sua ficha criminal acumula a acusação de estupro, falsidade ideológica, coação a testemunha, filmar relações sexuais com menor e, obviamente, peculato (desvio de dinheiro público).
Arranjou casamento na cadeia
Mesmo preso desde novembro de 2022, Gabriel Monteiro arranjou um casamento na cadeia.
O regime do casamento é o da separação total de bens, certamente fruto de um amor virtusoso, por certo não se trata de uma esposa de aluguel, tão comum na vida de um penitenciado como na de alguns políticos.
Em Parauapebas
Na milionária capital do minério Gabriel Monteiro tem uma legião de fãs, talvez conseguisse ser eleito para cargo público por aqui, pois em Parauapebas esse tipo de criminoso vive na impunidade, no Rio de Janeiro ele não pode se candidatar, mas foram eleitos seu pai e sua irmã, no pleito de 2022.
Endereço atualizado de Gabriel Monteiro
O endereço atualizado do bolsonarista Gabriel Monteiro é na Estrada Gal. Emílio Maurell Filho, 77, Gericinó, Rio de Janeiro - RJ, CEP 21854-010, onde está preso preventivamente, na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza, conhecida como Bangu 8, no Complexo de Gericinó.
Gabriel Monteiro pode receber cartas dos seus fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário