Parauapebas fedeu com a banda podre da politica na cidade
O evento foi um fracasso, exceto pelo seu sucesso escatológico, Parauapebas fedeu com o amontoado da banda podre da política municipal e estadual reunidos num só 'curral'.
Era fakenews
Era pra ser o encontro do PL/MULHER, mas foi FAKENEWS, só teve foi 'macho escroto', nem a Joelma, a organizadora, foi respeitada, a moça foi escanteada, foi descartada, os 'machos' deram uma 'descarga' nela.
Chama um delegado de verdade ou o Xandão
Ao ver a banda podre da política no seu encontro escatológico, o que diria o Delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva (aqui)?
E o ministro Alexandre de Moraes, o Xandão, talvez tenha interesse nos financiadores da escatologia política em Parauapebas, vai que encontre dinheiro pra terroristas na mesma latrina.
Chupetinha de Milícia
Nem foi preciso tocar o berrante, o amontoado escatológico foi regrado com muita grana, teve até avião pra trazer os envolvidos, o nível foi muito baixo, a atração do evento não era a Michelle e suas jóias, era pra ser o deputado Nikolas Chupetinha de Milícia (aqui).
Jóiaelma de Leite
Joelma Leite deve agradecer a 'descarga' que a banda podre lhe aplicou, já pensou fazer uma campanha sendo comparada com Dona Fátima ou com Micheque Bolsonaro, sendo apelidada de 'Jóiaelma'?
Agradeça, a tempestade nem começou para os bolsonaristas de Parauapebas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário