Secretário da desorganização administrativa
Cássio André de Oliveira, vulgo Cássio Flausino, foi nomeado por Darci Lermen desde 1° de janeiro de 2017 para ser o chefe da secretaria de administração de Parauapebas, decorridos mais de 6 anos a desorganização tomou conta do governo na sua totalidade, incompreensível que ele permaneça incólume no cargo.
Os números mostram um exército de aspones, tem até guarda pretorial
A SEMAD é um exemplo de abuso nas contratatações temporárias, dos 268 servidores da pasta, apenas 106 são efetivos, Cássio Flausino formou um exército contratados e comissionados, são 162 'aspones.
60,4% dos servidores da SEMAD tem vínculo precário com a adminstração pública.
A situação piora e muito, o exército de aspones de Cássio Falusino tem uma 'guarda pretorial', atuando no gabinete do secretário, são 40 cargos, apenas 1 (um) é ocupado por servidor efetivo.
É caso pensado, quem deveria organizar é quem primeiro bagunça
É de responsabilidade do secretário de administração propor e executar a política de recursos humanos da Prefeitura de Parauapebas/PA, mas ele promove é a 'desorganização planejada', dolosa, começando na SEMAD e se espalhando por todo o governo.
Cássio Flausino sonha em ser vereador, chicoteando as leis e mandando a conta para o cidadão de Parauapebas.
Perguntar ofende?
Prefeito Darci Lermen, qual a iniciativa do seu auxiliar, Cássio Flausino, nesses 6 anos e 5 meses, buscando organizar a administração pública de Parauapebas/PA?
Já foi condenado e será novamente
Enquanto Cássio Flausino está impune no cargo, por causa dessa bagunça planejada, dolosa, Darci Lermen já foi condenado por improdidade (aqui) e será condenado novamente a qualquer momento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário