CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 29 de abril de 2023

Jovem de 14 anos foi estuprado e queimado vivo por um bispo e um pastor da seita 'universal do reino de deus'


21 anos de cadeia foi pouco

Em Salvador, religiosos da seita 'universal do reino de deus', comandada pelo 'bispo Edir Macedo', foram condenados a 21 anos de reclusão pelo homicídio de um adolescente, os crimes foram praticados no dia 21 de março de 2001, contra Lucas Terra, que tinha apenas 14 anos.

Flagrados em sexo: estupraram e queimaram vivo o jovem Lucas

Fernando Aparecido da Silva é bispo da maldita seita, Joel Miranda é pastor, eles estupraram e queimaram vivo o jovem Lucas Terra, o motivo dos crimes é que o adolescente flagrou o bispo e o pastor mantendo relações sexuais dentro de uma 'igreja da seita'.

Arrependido do crime, delator os comparsas

O caso só foi descoberto mediante a colaboração de um comparsa dos malditos membros da seita, o ex-pastor Silvio Roberto Galiza, que atraiu o jovem para ser molestado e também ajudou a abandonar o corpo do adolescente num terreno baldio.

Querem escapar da Justiça dos homens

Acredite, os monstros da seita endiabrada foram absolvidos no primeiro jugamento, mas o Supremo Tribunal Federal anulou a 'pouca vergonha' e determinou a realização de um novo júri.

A seita 'universal do reino de deus' defende os estupradores dizendo que "jamais foi encontrado (sic) comportamentos, provas ou indícios que os coloquem na cena deste crime tão brutal e lamentável".

Estupradores e cruéis

O Ministério Público da Bahia falhou ao não denunciar os malditos da seita pelo estupro, o conjunto probatório é irrefutável, começando pela cruel queima do corpo do jovem pra tentar esconder os vestígios do abuso sexual.

'Tá com pena? Leva pra casa e não esqueça do dízimo deles'

A pena foi baixíssima, caso você esteja com seu coração endiabrado em compaixão pelos religiosos estupradores, você pode levá-los pra sua casa, os 3 'bondosos' estão soltos, aproveite e encha o bolso deles de dízimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário