Seguiram a 'profecia' dos pastores fundamentalistas
Segundo a Agência Lupa (aqui), a partir de base de dados confiáveis, ao menos 13 chefes religiosos estão envolvidos nos atos terroristas ocorridos em Brasíla, sendo que 'a Polícia Federal prendeu ao menos quatro pastores donos de igreja que participaram diretamente dos ataques golpistas de 8 de janeiro em Brasília (clique UOL).
Os atos terroristas em Brasília tem vários incitadores, com destaque para os pastores evangélicos, o caráter religioso do evento criminoso é inquestionável, conforme dita a Lei n.º 13.260, de 16 de março de 2016. Isso mesmo, seu dízimo pode ter financiado os atos terroristas em Brasília (Lupa - aqui).
Manipulação religiosa e xenófoba
Misturar pátria com religião sempre resulta em xenofobia, misturar religião com política sempre semeia o terror (sempre).
O uso da religião para fins eleitorais se acentuou no Brasil com os neopentecostais. Indefesos fiéis por todo o país foram contaminados pelo vírus da intolerância e do ódio, transformados em executores de atos terroristas.
Uma nova chance para a democracia, cadeia para os terroristas e seus mentores
Cristo e seus 12 Apóstolos ainda não sabem da existência do autoproclamado apóstolo Romário Soares de Parauapebas/PA, mas ele existe sim, é da seita 'nova chance', cuja inusual arquitetura dos 'templos' lembra a de uma 'boate festiva', por certo, se deve a falta de um Aleijadinho (Antônio Francisco Lisboa) ou de um Michelangelo (Michelangelo di Lodovico Buonarroti Simoni).
Como se percebe pelo volume de fakenews propagado no vídeo (aborto, drogas, ideologia de gênero, esquerda) e pela limitada capacidade intelectual do autoproclamado apóstolo Romario Soares, de concluir que ele desconhece o duro caminho que a humanidade já atravessou lutando pra se livrar do obscurantismo e do fundamentalismo religioso.
Aterrorizante
O autoproclamado apóstolo Romário Soares não deve entender o quão perigoso e aterrorizante é o seu discurso de ódio religioso com finalidade política/eleitoral, as tragédias que isso já causou à humanidade e ainda pode causar - o 8 de janeiro é apenas um alerta aos brasileiros.
Em Parauapebas e por todo o Brasil
Basta olhar as redes sociais de qualquer cidade brasileira pra se verificar o envolvimento de 'pastores' com o bolsonarismo.
A manipulação religiosa associada ao voto, colocando a escolha eleitoral do povo brasileiro como uma cruzada religiosa para combater os seus semelhantes, uma 'guerra civil' contra os de outra opção política, só assim se pode evitar 'as trevas se levantando sobre isso' (Brasil), tudo culminou na rejeição ao resultado das urnas e no consequente 8 de janeiro de 2023.
A estranha 'evangelização' difundida nas redes sociais dos extremistas religiosos, não por coincidência, é idêntica ao discurso da maior parte dos 1.459 presos pelo STF, por envolvimento nos atos terroristas em Brasília.
No acampamento dos terroristas em Brasília, em frente ao 'QG do exército', o prazo de 72 horas pra acontecer alguma coisa era a todo instante comemorado pelos bandidos, remetendo aos 3 dias pra Cristo ressuscitar, ao que tudo indica, o 'decreto' golpista de Bolsonaro/Anderson Torres já estava sendo semeado na horda.
Em Parauapebas, por mera coincidência religiosa, na mensagem profética de fim de ano (2022), alguns dias antes do 8 de janeiro, o autoproclamado apóstolo Romário Soares "decretou": 'Quem se adianta, governa'.
Antes, o autoproclamado apóstolo Romário Soares, ao lado da esposa, postou uma mensagem associada ao nazismo na Alemanha (DW-aqui), incorporada no Brasil pelos terroristas bolsonaristas.
Pior ainda, ele procriou, ele tem filhos na política de Parauapebas/PA
Em Parauapebas, quem são os filhos do autoproclamado apóstolo Romário Soares? Onde estão, o que fazem?
O que pensam os leitores do Blog é difícil saber, mas nos colaboradores do Sol do Carajás ouvir o autoproclamado Romário Soares causa terror e ânsia de vômito - é a banalidade do mal.
Veja vídeo que o autoproclamado apóstolo Romário Soares mantém nas suas redes sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário