CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

A prefeitura de Parauapebas e o financiamento dos atos terroristas

Na foto, Gilson Fernandes, extremista bolsonarista,
 suspeito de participar do acampamento
terrorista em Brasília, discursando
 na prefeitura de Parauapebas

Governo bolsonarista em conluio com o garimpo ilegal

O atual governo Darci Lermen é um covil de bolsonaristas, quase toda a máquina administrativa local foi engajada na campanha pra deputado federal e da tentativa de reeleição do Bolsonaro, relegando e até mesmo hostilizando Lula e Helder. O resultado eleitoral no município (aqui) apenas refletiu a postura 'acovardada' do prefeito

Toda a pauta governo Darci Lermen é pra atender o bolsonarismo: homofobia, armamento, desmatamento, garimpo ilegal, etc.

Fez pior  

Darci Lermen, em conluio com a Agência Nacional de Mineração do governo Bolsonaro, promove o hediondo garimpo na Amazônia, mesmo ciente do que essa criminosa atividade significa pra Amazônia, cinicamente ignoram o genocídio Yanomami (aqui).

Não será surpresa

O envolvimento da prefeitura de Parauapebas com os garimpeiros pode ser confirmada (aqui), cinicamente, o governo local apelida essa prática nefasta de 'pequenos mineradores'.

Não será surpresa, as investigações da Polícia Federal sobre o atos terroristas em Brasília apontarem para o envolvimento de membros do governo Darci Lermen: secretários, vereadores da sua base política e empresas que recebem somas vultosas da prefeitura de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário