CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 21 de janeiro de 2023

Sem mandado de prisão, resta saber quem financia o apetite de Felipe Tommy pela mentira e pelo crime na cidade de Parauapebas/PA?


Fakenews financiada

No dia 5 de setembro de 2022 a Polícia Civil do Pará realizou mandado de busca e apreensão na casa do autoproclamado 'empreendedor digital' Felipe Tommy, na ocasião a medida era pra combater 'fakenews' contra o deputado Chamonzinho (leia aqui no Correio de Carajás).

Seguidores

Felipe Tommy Padilha de Almeida é um incorrigível extremista de direita bastante conhecido na cidade de Parauapebas/PA, entre os seus seguidores nas redes sociais constam: Darci Lermen (prefeito), Cassio Flausino (Secretário de Administração), Gilberto Laranjeira (Secretario de Saúde), etc.

Quem financiou sua ida para Brasília?

Ainda em novembro, uma caravana de extremistas partiu de Parauapebas para o acampamento terrorista em Brasília, provavelmemte usando transporte irregular de passageiros, no vídeo divulgado é possível identificar os nomes de alguns suspeitos: @hipolito_h2; @marcossenapbs; @felipetommysr.


Com os políticos da cidade

Nas últimas eleições o incitador de atos terroristas gravou vídeo ao lado de Keniston Braga (MDB), comemorando a eleição do deputado do centrão.

Em Parauapebas/PA, o que todos querem saber é quem financia o apetite insaciável de Felipe Tommy pela mentira e pelo crime?


Ele estava na cena do crime?

O recurso check-in do Facebook aponta  a localização do dono do perfil no momento de uma postagem ou onde ele gostaria de estar naquele instante.

Brasília teve as suas ruas incendiadas e vandalizadas, com tentativa de invasão da sede da Polícia Federal e de uma delegacia da Polícia Civil, depois, um terrorista do Pará tentou explodir o Aeroporto Internacional de Brasília, em 8 de janeiro a Esplanada dos Ministérios foi alvo de atos terroristas, em todos esses dias ou nas datas próximas, o Facebook  coloca Felipe Tommy na cena do crime (aqui).

Postagens de incitamneto e defesa do terror apontam para a necessidade de prisão do extremista Felipe Tommy

Não bastasse os indícios da localização de Felipe Tommy em Brasília, tudo aponta para o seu envolvimento nos atos terroristas do dia 8 de janeiro, pela suspeita de participação direta ou pelo incitamento do terrorismo e golpe de estado, conforme suas postagens de incitamento e defesa dos atos terroristas na sua página do Facebook.


Não tem mandado de prisão

Apesar de tudo, no Banco Nacional de Mandados de Prisão (CNJ-aqui) não tem qualquer ordem de encarceramento contra o extremista de Parauapebas/PA. 

Nas listas do STF com o nome dos terroristasa, não consta Felipe Tommy entre as 1.459 pessoas presas (aqui-presos e aqui-cautelares).

Veja e constate

Veja o perfil de Felipe Tommy no Facebook (aqui), segundo ele próprio colocou no 'check-in'é possível constatar que o meliante estava capital federal no período de 8 de janeiro a 16 de janeiro de 2023 (aqui).

Videos que o extremista criminoso mantém com exclusividade nas suas redes sociais é de defesa e de incitamento aos terroristas presos em Brasília



Nenhum comentário:

Postar um comentário