No RS já tem condenação
A 9º Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, por unanimidade, manteve a condenação proferida em primeiro grau, no valor de R$ 300 mil, do ex-deputado e presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público por ofensas homofóbicas dirigidas ao ex-governador Eduardo Leite (aqui).
No Rio Grande do Sul, a vítima da homofobia é branco e rico.
Em Parauapebas/PA, um show de horrores
A última sessão da Câmara de Parauapebas/PA (aqui) foi um show de horrores, o discurso de ódio e a violência homofóbica dominou o 'plenário da casa', merecendo ação imediata do Ministério Público do Pará, afastar do mandato e colocar na prisão o líder da facção homofóbica é o mínimo que se espera.
Em Parauapebas, uma facção homofóbica dominou a Câmara de Vereadores, escolhendo como vítima um gay, preto e pobre.
Aurélio Goiano, Gabriel Monteiro e Mamãe Falei
O bolsonarista Aurélio Goiano (vereador cassado, no cargo por uma liminar judicial), candidato a deputado federal, manipulou um vídeo contra um jovem (preto, pobre e gay) para criar um ambiente de ódio e favorecer a sua campanha, usando como plataforma a homofobia contra a minoria LGBT. Do bolsonarista Aurélio Goiano, tudo dentro do esperado, o mesmo modus operandi dos cassados ex-vereador Gabriel Monteiro e ex-deputado Mamãe Falei.
Parauapebas envenenada
O que assustou Parauapebas foi a atuação impiedosa e concatenada de toda a Câmara de Vereadores e do prefeito Darci Lermen para punir o jovem (preto, pobre e gay).
A homofobia
A 'razão' que movimenta a mente homofóbica é a mesma do racista, do feminicida, sempre alegam 'valores da família' e 'religiosos'.
A tradicional família brasileira, todos sabemos o que tenta esconder sob o discurso de ódio.
Você sabe, eu sei, nós sabemos!
Veja trecho do discurso de um típico exemplar da 'tradicional família brasileira', o bolsonarista líder do governo Darci Lermen
Nenhum comentário:
Postar um comentário