CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 27 de junho de 2022

Delegado Saraiva relaciona suspeita de interferência ilícita na PF com a 'Bancada do Crime na Amazônia'


Sensitivo

Com boa dose de ironia, o delegado Saraiva (vídeo - aqui) relacionou o crime organizado na Amazônia (a Bancada do Crime) com a prisão do pastor Milton Ribeiro pelo caso de corrupção no Ministério da Educação, diante da suspeita de que Bolsonaro interviu ilicitamente (aqui) na Polícia Federal para proteger a quadrilha que desviava recursos públicos do (MEC).

Confira no vídeo os nomes  dos políticos que o 'Saraiva Sensitivo' pressentiu que estão no bolso do crime organizado na Amazônia. 

Pressão por CPI

Bolsonaro foi citado pelo ex-ministro Milton Ribeiro numa conversa de 'pai pra filha', segundo uma escuta telefônica autorizada pela Justiça. O conteúdo revelou indícios de mais crimes, agora do próprio Bolsonaro, o fato aumentou a pressão pela instalação de uma CPI no Senado (aqui), levando  o governo a montar uma operação que pode custar centenas de milhões de reais aos cofres públicos, tudo para evitar a investigação dos corruptos pastores presos, eles são de dentro do Palácio do Planalto.

PF sem autonomia

A investigação caminhou alguns passos, mas ficou evidente que a PF está sob interferência política do Planalto e não tem autonomia para atuar com independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário