CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 4 de março de 2022

Os 20 países mais populosos do mundo e o conflito da Rússia contra os Estados Unidos na Ucrânia


A REDE GOEBBELS DE NOTÍCIAS

A mídia ocidental difunde o 'pensamento único', no Brasil tem como pilar a Globo, uma "rede goebbels de doutrinação', disseminam uma imensidão de 'fakenews' a favor dos Estados Unidos e da OTAN.

Combater o nazismo e a OTAN

Eles omitem a verdadeira causa da 'Operação Militar Especial da Rússia' na Ucrânia, cujo objetivo é exterminar o nazismo e afastar a OTAN das fronteiras russas.

Rússia tem o apoio da maior parte da humanidade

A população mundial é de 7,874 bilhões de pessoas, segundo os dados da ONU para 2021. 20 países detém mais de 69,5% da população mundial, com 5,460 bilhões de pessoas (aqui). 

Entre os 20 países mais populosos, 8 apoiam a Rússia, juntos concentram 50,17% da população mundial, são 3,937 bilhões de pessoas. 

Outros 11 países apoiam os Estados Unidos e a OTAN, somando 1,522 bilhão de pessoas, apenas 19,39% da população mundial.

É maior

O apoio para a Rússia pode ser ainda maior, vários países que votaram com os Estados Unidos e a OTAN sinalizaram claramente que podem mudar de lado, no caso dos EUA/OTAN insistam nas sanções e na expansão militar.

Veja na tabela abaixo os 20 países mais populosos do mundo, o veja como cada um votou (aqui) sobre a Operação Militar da Rússia contra o NAZISMO NA UCRÂNIA (AZUL PRÓ-RÚSSIA e ROSA PRÓ-ESTADOS UNIDOS/UCRÂNIA/NAZISMO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário