CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Bolsonaro se ajoelha feito um 'vira-lata' para TRUMP



Sem vergonha, sem caráter, sem dignidade...

A crise entre os EUA e o Irã serviu para mostrar ao mundo que o Brasil é presidido por um pária, um sem-vergonha que se rasteja feito um 'cão vira lata' para o Trump.

O tolo brasileiro se chama Bolsonaro, é o presidente do país, eleito mediante uma grande fraude nas eleições de 2018, um 'fake-presidente'.

Ao se portar com tamanha indignidade, assistindo ao pronunciamento de Trump na TV americana, Bolsonaro apenas confirma que o Brasil tem na presidência um 'homem' sem vergonha, sem caráter, sem dignidade, sem cultura, envergonha todo o país ao se ajoelhar feito um inútil diante de uma TV, um verdadeiro idiota.

Simplesmente, o governo nacional é chefiado por um indivíduo com debilidade intelectual patente, um doente mental com  sua  cultura  "gospel-miliciana", algo mais longe do cristianismo que o cajado do Moisés, mas muito perto de uma organização criminosa.

O governo Bolsonaro está levando o país para o caos de uma guerra de verdade, já não basta a inaptidão do presidente e sua equipe para os assuntos mais corriqueiros da administração pública, o tolo do Bolsonaro está sendo engolido pelos fatos e pela realidade, ele preside um "Brasil Paralelo" que só existe na cabeça dele e dos seus filhotes, igualmente tolos em todos os sentidos.

Aguenta, Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário