CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Estados do NORDESTE se insurgem contra a "doutrinação nazista" do ministro da educação, colombiano desiste em parte, apegando-se ao patriotismo de fachada


"DOUTRINAÇÃO NAZISTA" 

Sobre o pretexto de cantar o hino, ministro quer fazer propaganda política eleitoral do famigerado governo Bolsonaro, Pernambuco, Paraíba e vários estados já disseram não

Na Alemanha nazista as crianças também eram obrigadas a cantar o hino e a dizer: "DEUTSCHLAND ÜBER ALLE, GOTT VOR ALLEM". 

Não é por menos, diz o ditado popular: "o patriotismo é o último refúgio dos canalhas, o primeiro é a religião".

Na Alemanha ninguém levava a sério os atos iniciais dos criminosos nazistas, se minimizava, buscando algo de positivo, aqui no Brasil a coisa não está muito diferente do "III Reich", um ministro sem a menor educação, que já chamou todos os brasileiros que viajam para o exterior de "ladrões", agora quer constranger as crianças a cantarem o hino nacional e a saudarem o governo dos milicianos com o seu lema eleitoral, inspirado na propaganda adotada pelos seguidores de Hitler: "Brasil, acima de tudo; Deus acima de todos".

Não tente ver algo diferente de "doutrinação nazista" naquilo que é "doutrinação nazista", a vítima será você, no caso, seus filhos!

Escola não é laranjal de milicianos

Diante da repercussão, o ministro sem noção voltou atrás, mudou a sua "ordem" e retirou a saudação nazista, lema da campanha eleitoral do seu chefe, mas continuou a insistir com o pedido de que as crianças cantem o hino nacional.

Como se constata, não foi um erro, no mínimo se tem um crime de improbidade ou algo ainda mais grave, um crime de responsabilidade, isso se o Brasil tivesse lei, caso essa lei fosse para todos, não apenas objeto de trapaça eleitoral de juiz lavajateiro em busca de grana, holofotes e cargo político.

O ministro da educação deve pensar, talvez tenha certeza, que as escolas brasileiras são um imenso laranjal de milicianos, um espelho do governo ao qual tenta servir com toda a sua imbecil inutilidade.

Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Sergipe e vários estados se insurgem contra a doutrinação nazista


A imagem pode conter: textoA imagem pode conter: texto


Vários estados já descartaram adotar a ordem do ministro sem noção.

É preciso perdoar o colombiano, ele não tem discernimento para a missão, foi alçado ao cargo por um chefe sem o menor compromisso com uma educação de qualidade, ambos, para escaparem das suas obrigações, refugiam-se num patriotismo de fachada, longe de qualquer compreensão do que seja política pública educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário