A população brasileira está cansada deles, a Lava Jato escancarou a parcialidade e desmoralizou o poder judiciário
Lamentável
O poder judiciário brasileiro está embriagado com os holofotes, está que nem o PSDB, Rede Globo. Juiz e PSDB, no Brasil, parecem a mesma coisa.
A imagem do poder judiciário foi corroída pelos "lavajateiros de kuritiba", apenas o despreparo e a falta de noção dos concurseiros de toga é que não permitem que eles se dêem conta do estrago que fizeram na própria credibilidade, apenas incautos ainda emprestam alguma fé aos magistrados "tupiniquim".
Não é sério, parece piada
Veja bem, imagine você sendo processado, sem provas, pura política, descobre que o juiz do seu processo, em apenas 6 dias, leu 250 mil páginas.
É piada, não se sabe em que ciência os lavajateiros se apoiam pra debocharem da cara de boa parte do povo, ainda não se deram conta que estão destruindo ou já destruíram o poder judiciário brasileiro.
O resultado é esse: juiz apanha em plena audiência
Um juiz de Praia Grande, no litoral de São Paulo, apanhou em plena audiência.
O magistrado levou um soco na boca de um homem e caiu desacordado, durante um ato judicial, no Fórum da cidade.
O agressor xingou o magistrado antes de desferir o golpe. Após o ataque, ele foi levado para a delegacia, onde prestou depoimento, e acabou sendo liberado em seguida.
O caso ocorreu na última sexta-feira (15), no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), mas só foi divulgado pela polícia no fim da noite deste sábado (16). O agressor, identificado como Marcus Vinicius Ribeiro Feijó, de 34 anos, participava de uma audiência, acompanhado do pai, que também é advogado e o representava na conciliação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário