Tensão na Câmara de Parauapebas - menos de uma hora para início dos trabalhos
Na Câmara, eles contra toda a população de Parauapebas tentam permanecer no cargo com a ajuda de vereadores/secretários |
A Câmara pode decidir ainda hoje se a crise começa a ter um desfecho e amanhã Parauapebas começa a escrever uma nova história ou se a batalha apenas terá mais um capítulo.
Sessão dos extremos
Sessão pode ser a mais longa da história do município ou a mais breve.
De um lado
Vereadores/secretários tentam segurar o prefeito no cargo, por razões óbvias, as esposas deles servem ao governo do VALMIR DA INTEGRAL, filhos e genros também. Na verdade, todos sabem que eles são os secretários, que suas esposas, filhos e genros apenas ocupam os cargos numa tentativa de burlar a lei.
Do outro lado
Na outra ponta estão os vereadores independentes, perseguidos pela poderosa e bilionária máquina pública de Parauapebas, que paga a imprensa tutuzeira para atacá-los.
Os vereadores independentes estão mais firmes e convictos do que nunca, sabem que a população não suporta mais a situação do município.
No meio
Ainda tem vereadores indecisos, alguns, dizem informantes do Blog, até chantageados, com medo da parceirinha malandragem que fizeram com o governo moribundo da família integral.
O caos da família integral, quebraram a cidade
O município vive o caos, até os pagamentos da prefeitura foram bloqueados pela justiça, devido fraude na execução orçamentária, na quebra da ordem cronológica na quitação das despesas públicas.
Um horda de bagunceiros
Dizem, o governo teria mobilizado uma horda de bagunceiros (aspones e ex-aspones) para tumultuar a sessão de hoje.
Luiz Vieira já adiantou no seu Blog sabe o que vai acontecer na Sessão de hoje, "NADA" a oposição tinha os 10 votos para afastar o prefeito mas o Miquinhas fez uma cirurgia de Araque e não vai comparecer. "ENTENDEU" Esta vereador do PT "é uma vergonha".
ResponderExcluirRabo preso meu caro amigo
ExcluirO PT e os petistas são uma vergonha!!
ExcluirPoderiam investigar tbm o filho do prefeito que teve a faculdade de medicina paga a vista e faz estagio no hospital publico daqui do pebas.
ResponderExcluir