CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Brasília: Júlio César teve reunião com o presidente Bolsonaro

Júlio César (PRTB) levou ao presidente Bolsonaro vários pedidos da população do município de Parauapebas 


Júlio César, em reunião com o presidente Bolsonaro


Júlio César e Bolsonaro juntos 

Ontem, quinta-feira (21), o pré-candidato a prefeito de Parauapebas, Júlio César (PRTB), esteve reunido com o presidente Bolsonaro em Brasília/DF.

Júlio César tratou de vários assuntos com o presidente Jair Bolsonaro, agradeceu a liberação do auxílio-emergencial para as pessoas que mais precisam, uma ação que tem ajudado bastante a população de Parauapebas, são milhares de pessoas que já receberam o dinheiro do governo federal.

Exército em Parauapebas

Júlio César defendeu junto ao presidente uma atuação do Exército no município de Parauapebas, que seria uma ação importante para trazer segurança bem como para oferecer vários serviços de saúde aos moradores locais e das áreas rurais.

"Região do Contestado"

Outro assunto que Júlio César fez questão de abordar especificamente com o presidente Bolsonaro é a situação dos moradores da 'região do Contestado', solicitando o apoio direto do presidente para uma solução que atenda o anseio dessa parte da população de Parauapebas.

Combate à corrupção 


André Mendonça, ministro da Justiça e Segurança
 Pública (MJSP), com Júlio César e o deputado
 Otoni de Paula, vice-líder do governo Bolsonaro


Segundo a assessoria do pré-candidato, Júlio César mostrou ao presidente a sua preocupação com o descontrole na utilização dos recursos públicos destinados ao combate da pandemia do covid-19, no caso de Parauapebas o gestor local tem abusado nas despesas sem licitação, Júlio César relatou ao presidente vários fatos ocorridos e requereu uma rigorosa apuração dos desmandos praticados no município. Bolsonaro ouviu atentamente, ligou para o Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, determinando que tomasse as providências cabíveis, encaminhando para que Júlio César fosse recebido e pudesse comunicar pessoalmente ao ministro todas as suas preocupações referentes ao município de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário