CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Parauapebas: "Candidatas laranjas" da coligação do PSB terão que prestar esclarecimentos à justiça

DANIEL FERNANDES vê crime no uso de candidatas laranjas e pede providências à justiça eleitoral




A ficha não caiu 

Parece que a ficha ainda não caiu em Parauapebas, as mulheres que emprestaram seus nomes para o partido burlar a lei eleitoral ainda não se deram conta da gravidade da situação.

Em outros municípios do Brasil, esse tipo de situação foi apurado com a atenção que a gravidade do caso exige, os vereadores faltosos perderam o mandato, a vontade do eleitor e da lei foi respeitada.

Em Parauapebas, tudo foi atropelado sem qualquer providência, mas a situação parece que começa a ser revista.

Crime eleitoral

Quem "emprestou" seu nome para partidos usarem como candidatas fictícias, as ditas "laranjas", pode ter participado de um crime eleitoral, é o que será apurado pela justiça, o Tribunal Regional determinou que sejam ouvidas as pessoas que estão nessa situação em Parauapebas.

Daniel Fernandes luta contra uma decisão mais que estranha

A coligação do PSB em Parauapebas foi demandada judicialmente pelo Sr. DANIEL FERNANDES, o processo teve uma sentença, mas nenhuma providência foi determinada para apurar os fatos gravíssimos, apesar de serem cristalinamente escandalosos.

O Tribunal Regional Eleitoral não concorda e a situação começa a ser tratada com a devida cautela. 

A coligação do PSB pode perder vereador e candidatas laranjas responderem criminalmente

A coligação do PSB elegeu o vereador Elias da Construforte, atual presidente da Câmara de Parauapebas, mas pode ter todos os votos anulados, devido uma suposta tentativa de burla à exigência legal de 30% de cota feminina.

A coligação apresentou candidatas mulheres que tiveram de zero a dois votos, uma delas seria parente do vereador Elias, eleito pelo PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário