CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Mais uma pesquisa diz que LULA é imbatível

Resultado de pesquisa eleitoral enraivece a imprensa de São Paulo, os juízes e políticos do PSDB


Pesquisa de jornal de São Paulo

A pesquisa foi realizada por um jornal de São Paulo, ligado ao PSDB, cujo nome rendeu o inusitado e censurado apelido de "FALHA DE SÃO PAULO". Ainda assim, o resultado da pesquisa é desanimador e enfurece juízes inescrupulosos ligados ao PSDB, enchendo de raiva a grande imprensa do sul do país.

Em todos os cenários o povo quer LULA

Em todos os cenários a arranjos feitos pelo suspeito jornal paulista, nada adiantou, LULA vence, mostrando o quanto é amado pelo povo brasileiro.

Brancos e nulos em segundo lugar

A Folha de São Paulo, que não esconde seu ódio por LULA, omite dados, como por exemplo, que além de LULA liderar, não tem segundo colocado, quem vem nesta posição são os votos "brancos e nulos", sinalizando que o povo quer LULA e somente LULA.

Sem LULA, quem vence são os votos "brancos e nulos"




O que mais enfurece a conjuração de canalhas que domina o país, com membros do judiciário atuando em sincronia com as máfias do PSDB e GLOBO, é que o povo não é bobo e já demonstrou que não quer o ódio, muito menos seus panfletários, que nem Bolsonaro, Malafaia, Sérgio Moro e afins.

Quem trabalha conhece e quer LULA - o povo quer LULA, diz todas as pesquisas eleitorais

Quem trabalha, quem não está dominado pelo ódio da "Globo e Bolsonazis", sabe o milagre que o governo LULA fez para o Brasil, para seu povo pobre e pelos mais sofridos da nossa nação.

Os resultados de todas as pesquisas realizadas, apenas mostram que o povo está retribuindo ao eterno presidente LULA e dando "banana" aos seus perseguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário