CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Parauapebas: Tribunal acata recurso do vereador MASSUD

Massud ganha recurso e tem contas consideradas regulares


Massud comprova regularidade

No dia 12 de fevereiro de 2015, mediante o ACÓRDÃO Nº 26.202, o Tribunal de Contas dos Municípios do Pará julgou pela não aprovação das contas do vereador MASSUD, referente a sua passagem pela presidência da Câmara Municipal de Parauapebas, em 2006.

O vereador MASSUD recorreu e comprovou a injustiça da decisão, o Tribunal acatou o pedido e aprovou as contas do parlamentar.

Uso político

Na época, adversários políticos do parlamentar utilizaram do episódio pra impedir sua posse na Câmara, no lugar do vereador afastado, MAJO DA MACTRA (PSDB).


"Pau que dá em Chico..."

Agora, o vereador tranquilamente avisa, "muita gente anda mais enrolada no TCM-PA e nas justiças estadual e federal do que imagina, se uma simples irregularidade foi usada politicamente, imagina tudo que aconteceu em Parauapebas no ano de 2015."

2 comentários:

  1. OLHA A CARA DELE DE PREOCUPADO SE ENCONTRASSE ALGO DE ERRADO, NÃO DARIA EM NADA MESMO.O TRIBUNAL DE CONTAS ESTA PRECISANDO DE UM BOM MATEMATICO.POIS OS POLITICOS DE PARAUAPEBAS QUE ERAM TODOS POBRES HOJE ESTÃO TODOS MUITO RICOS ALGUNS PODRES DE RICO.

    ResponderExcluir
  2. Até tu brutus! O GAECO te acha!

    ResponderExcluir