CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Parauapebas: Secretaria de Assistência Social está parando

Desmonte na secretaria

Tudo vai do mau ao pior, parece que o titular da Secretaria de Assistência Social resolveu castigar as pessoas mais pobres, quanto mais carente maior o castigo.

Tudo parou na secretaria.

Servidores concursados são cedidos

Não bastasse a falta de tudo, agora até os servidores concursados são cedidos. Há cerca de um mês foram despachados da secretaria cerca 40 auxiliares e técnicos administrativos.

Agora a SEMAS irá ceder mais 6 psicólogos, 5 assistentes sociais e 17 auxiliares administrativos, ou seja, o que já não funcionava será paralisado totalmente. 

Programas não funcionam ou estão fechados

CRAS, CREAS e abrigos nem servidores suficientes tem mais.

Outros programas já estão paralisados faz tempo, como o CRIAR (o antigo PIPA) e o de Inclusão Digital.

Parceirinho das eleições

As denúncias apontam que o desmonte é programado, tudo pensado para bombar a secretaria no período eleitoral.

A cessão dos servidores concursados teria a finalidade de trocá-los por apadrinhados políticos, para ajudar a candidatura de um certo vereador.

Na SEMAS entra e sai gestor, mas não encontra um rumo. 

A população sofre, os que mais precisam sofrem mais ainda.

10 comentários:

  1. Esse secretário afundou de vez a SEMAS, Parceirinho já que vc é o dono da pasta, troque o seu gestor, se não vc não ganha nem pra ser ajudante de garçom, muito menos pra vereador! Ele tá só fazendo merda atrás de merda! Troque antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ É TARDE DEMAIS BASTA INVESTIGAR MAIS UM POUCO, JÁ SE ATRAPALHARAM TODO E FORAM COM MUITA SEDE TEM QUE LEVAR AOS POUCOS NO INICIO NO PROXIMO MANDATO AI JÁ PEGOU O JEITO AI SIM PODE LEVAR MAIS.

      Excluir
  2. Irmao Parcerinho, e uma decepçao q só.

    ResponderExcluir
  3. LOGO COMEÇA A DISTRIBUIÇÃO DE ÓCULOS E AGORA OUTRAS COISINHAS MAIS POIS TEM UMA SECRETÁRIA NAS MÃOS.A POPULAÇÃO TEM AGUENTAR NÃO TEM CORAGEM DE FAZER NADA FICAM ESPERANDO O TEMPO DE ELEIÇÕES PARA GANHAREM UM FAVOR AQUI OUTRO ALI EM TROCA DO VOTO AI DÁ NISSO UM SUPLENTE DAQUELES E UM SECRETÁRIO PIOR AINDA.

    ResponderExcluir
  4. E os fornecedores que tem valores para receber pela SEMAS estão sofrendo, não somente com os atrasos, mas sim com alta comissão que tem pagar para o SECRETARIO, ou se paga ou não recebe, palavras do mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ PASSEI POR ISSO TAMBÉM ESSES DIAS,UMA COMISSÃO GORDA PARA RECEBER PARA QUITAR AS DIVIDAS OU ESPERAR ATÉ SABE DEUS QUANDO

      Excluir
  5. Quanta covardia! Quando morrer vai direto mexer breu no inferno... O secretário e o seu parceiro.

    ResponderExcluir
  6. rapaz esse povo da mamata e triste fica louco quando o cara corta.de uma mamadeira a cada uma alex pra ele fica mais calmos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affs...é cada comentário q surge aqui...nojo

      Excluir
  7. Esse carai é um incompetente. Nunca conseguiu colocar nem a ótica do pai dele pra crescer. Ela é istagnada. Imagine ele como secretário.haha. tinha que ser uma piada.

    ResponderExcluir