CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Juiz Sérgio Moro participou de evento com acusado de receber propina da merenda escolar em São Paulo, do PSDB

Veja a foto e a matéria do evento AQUI, na página da Assembléia de São Paulo

Raízes naturais

O pai do juiz SÉRGIO MORO, segundo notícias do Paraná, é fundador do PSDB em Maringá, e também foi serviçal da ditadura, participando da ARENA. Nada mais natural que o juiz participe desse tipo de evento.

Naquela mesa 

O Juiz SÉRGIO MORO, aquele da LAVA JATO, na maior naturalidade, dividiu a mesa do evento com o ex-promotor de justiça, deputado FERNANDO CAPEZ (PSDB-SP), acusado de nadinha, apenas de 'RECEBER PROPINA DA MERENDA ESCOLAR".


PSDB na mesa e na cabeça, mas o juiz parecia está em casa

O evento foi organizado, pasme, por JOÃO DÓRIA, pré-candidato do PSDB a prefeito de São Paulo.

O moço, JOÃO DÓRIA (PSDB), disse que ia pedir ao juiz MORO (Leia AQUI) pra prender o LULA, você deve estar pensando que tudo isso é chacota, tal o nível, mas INFELIZMENTE não o é -  É FATO.

Ninguém sabia

Na data do evento, ainda não havia notícias sobre a participação do deputado CAPEZ no recebimento de propina, portanto, nem o juiz e ninguém poderia saber que gente do PSDB "roubava" a merenda escolar das crianças de São Paulo.

Não é "roubo", no PSDB dever ser "cleptomania"

Afinal, o PSDB não "rouba", embora seja o partido que mais dinheiro recebeu de empreiteiras da LAVA JATO. 

Evidente, o partido que mais recebeu dinheiro da LAVA JATO, coincidentemente, era o partido do pai do JUIZ MORO, já falecido. 


Operação virou assunto de "coxinha"

Por essas e outras que a operação LAVA JATO, conduzida pelo juiz premiado da GLOBO, a cada dia se torna um assunto para "coxinha", para fascista, caindo no desinteresse da população brasileira, LAMENTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário