CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 14 de fevereiro de 2016

A CBF, a GLOBO e seu premiado juiz da LAVA JATO

Em Maringá, juiz Sérgio Moro se une a sacerdotes hipócritas para acobertar corrupção tucana


Você, caro cidadão, deve saber que a cúpula da CBF está na cadeia (mas não foi juiz brasileiro que a pôs lá), RICARDO TEIXEIRA, MARIN e o empresário que negociava direitos de transmissão, JHawilla, direitos que a GLOBO comprava e compra, mediante essas negociações a GLOBO domina o futebol brasileiro, obrigando você a assistir seu time favorito após as 22 horas.

No Brasil, a cúpula da CBF estaria solta e receberia prêmios da GLOBO, afinal eles fazem a diferença pra GLOBO, mas lá na Suíça a diferença é diferente. Não é padrão GLOBAL. Resultado, prisão pra eles.

Os juízes de lá são diferentes dos que fazem a diferença pra GLOBO.


Palestras patrocinada pela CBF teve participação do juiz MORO



http://jornalggn.com.br/noticia/moro-falou-sobre-crime-organizado-em-congresso-da-pf-com-ricardo-teixeira

O cidadão deve saber que o juiz MORO, um combatente contra a corrupção, dava palestras patrocinada pela CBF (Leia AQUI), quando essa confederação era presidida por essa mesma gente que está presa, que vendia direitos de transmissão pra GLOBO, que premia o juiz, isso é fato, é o outro lado na notícia, essas notícias não agradam o juiz da LAVA JATO.

Claro, o juiz SÉRGIO MORO não sabia e nem desconfiava das falcatruas na CBF, nem passava pela sua cabeça que tinha "corrupção e roubo" na CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário