CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sem entender a demora, Parauapebas aguarda as prisões dos assassinos

Mandantes de assassinatos podem ser políticos e empresários de Parauapebas

Populares em Parauapebas não tem dúvida, assassinato do Dr. JAKSON 
foi crime de encomenda, toda a cidade suspeita de políticos e 
empresários ligados ao governo municipal

Demora

Decorrido mais de ano do assassinato do líder comunitário o "GRANDE", do advogado Dr. DÁCIO, da tentativa contra o Popó e quase 30 dias da morte do Dr. JAKSON, em Parauapebas só se comenta o motivo da demora para a prisão dos famigerados bandidos.

Certeza 

Na cidade a certeza é apenas uma, se esses crimes tivessem sido cometidos por "marginais de rua" já estariam todos presos, mas ao que tudo indica tem empresários e políticos poderosos do município envolvidos nos crimes, daí a demora, é o que se ouve por toda a cidade.


Veja que em Minas Gerais já foram presos 3 vereadores, isso em menos de 48 horas, depois da tentativa de assassinato de um promotor.

PROMOTOR É BALEADO; EX-VEREADOR PODE SER MANDANTE


:

O promotor de Justiça de Monte Carmelo, Marcus Vinícius Ribeiro Cunha, foi baleado no momento em que deixava a sede da promotoria de Justiça; ele foi atingido por quatro disparos nas costas; a polícia já prendeu Juliano Aparecido de Oliveira, filho do ex-vereador Valdelei José de Oliveira (PR), que também está detido; suspeita é de vingança; o ex-parlamentar, segundo investigações do MPE feitas pelo promotor, fazia parte de um esquema para fraudar licitações; acabou preso e teve o mandato cassado

Minas247 - O promotor de Justiça de Monte Carmelo (MG), Marcus Vinícius Ribeiro Cunha, 33 anos, foi baleado na noite de sábado (21) enquanto saía da sede da Promotoria de Justiça. Os disparos foram efetuados por um homem que chegou numa moto no momento em que o promotor entrava no carro.


Marcus Vinícius ainda tentou correr e se esconder em um estabelecimento comercial, mas foi perseguido. Ele foi atingido por quatro disparos nas costas. O pulmão e os rins foram perfurados pelos projéteis. O promotor está internado em estado grave em um hospital de Uberlândia.

Testemunhas ouvidas pela polícia relataram que os disparos foram efetuados por um homem magro, alto e que estava numa moto azul. Essas informações e imagens de câmeras de segurança das casas próximas ao local do atentado ajudaram a polícia a identificar a placa da moto e chegar ao suspeito.

Ele é Juliano Aparecido de Oliveira, 22 anos, que mora em Romaria - a cerca de 25 km de distância da cidade onde aconteceu o crime – e que está detido. O jovem é filho do ex-vereador de Monte Carmelo, Valdelei José de Oliveira (PR), que também foi detido.

O ex-vereador é suspeito de ser o mandante. Ele foi apontado, de acordo com investigações do Ministério Público movidas pelo promotor Marcus Vinícius, em 2013, como um dos envolvidos em um esquema de fraude de licitações na prefeitura do município.

O prefeito do município, Fausto Reis Nogueira e três vereadores foram presos. Além de também ter sido preso, Valdelei josé de Oliveira teve o mandato cassado.

7 comentários:

  1. Ja já veremos os resultado, todos nós esperamos por isso, já se ver carros da policia federal na cidade, pra que será,será pra levar esses políticos safados ladões ou será pra levar os culpados pela morte do Dr.Jakson? espero que pros 2 motivos...

    ResponderExcluir
  2. Assim como o Grande e o Dacio a morte do dr Jakson também ficará impune. Por que prenderam os assassinos do Altamiro rapidinho? Porque eram matginais comuns. No caso do Jakson foi um empresário poderoso com metade da policia na sua folha de pagamento. Vai dar em nada e mais gente vai morrer. Em breve teremos novidadr do grupo de justiceiros.

    ResponderExcluir
  3. Sinto pela família do Dr. Dácio, porque na cidade todos sabem que a polícia não moveu uma palha nas investigações.
    Quanto a morte do Dr. Jakson, correm boatos que os dois pistoleiros foram mortos...
    Está bem claro que há gente grande por tráz, que se acham Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amigo, se não federalizar os crimes ninguém vai ser indiciado, e se for, vai responder em liberdade porque essa justiça do Pará e a mais corrupta do Brasil.

      Excluir
  4. Falarão na seção da camara municipal que quem se acha Deus e o Valmir Mariano!

    ResponderExcluir
  5. Alguém já disse que : "A impunidade é a mãe de todos os crimes"... verdade pura, assassinatos de lideranças populares e sindicais, advogados e padres no Pará tem mais de 600 casos nos últimos 25 anos. Sabem quantos mandantes foram a julgamento e estão presos? APENAS dois. Dos mais de 20 advogados assassinados nenhum mandante foi a julgamento e a grande maioria dos crimes nem sequer foi apurada. Lamento muito pela perda do amigo. Mas acredito que não teremos prisão alguma realizada.

    ResponderExcluir
  6. deus vai fazer justica..... so deus porque a policia e outras autoridades nada farao de verdade...ficou somente a dor para a familia....

    ResponderExcluir