
Vídeos arrasam a defesa dos vereadores
A Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) contra a federação partidária composta pelo PV, PT e PC do B está na fase de realização de audiência judicial, sendo que o surgimento de vídeos comprovando que uma candidata fazia campanha para outra candidata arrasou com a defesa dos vereadores Michel Carteiro (PV), Tito do MST (PT) e Elias da Construforte (PV).
Embora as defesas dos vereadores atuem com bastante competência, as provas são arrasadoras, tem até vídeos da suposta candidata fazendo campanha para a candidata verdadeira.
Acusação
A ação acusa os dirigentes partidários de terem montado uma esquema para fraudar a cota de gênero nas eleições municipais de 2024 no município de Parauapebas, usando candidaturas fictícias para simular o cumprimento da exigência legal de 30% de mulheres candidatas ao parlamento.
Teve até reunião
Fizeram até reunião para definir a quantidade de votos que a suposta candidata laranja receberia, ficando os 'candidatos machos' comprometidos em transferir uma cota de votos, de modo que a candidata fictícia continuasse a fazer campanha para a candidata verdadeira.
Os vídeos comprovam que a suposta candidata laranja fez campanha para a outra candidata, a verdadeira.
Veja os vídeos
Nenhum comentário:
Postar um comentário