CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 23 de maio de 2023

Daniel Silveira tem Bangu 8 como novo endereço fixo. O STF já recebeu 1.045 denúncias contra os terroristas. A Operação Lesa Pátria prendeu mais um bandido PM em Brasília/DF


No novo endereço fixo de Daniel Silveira, o sol nasce quadrado

O ex-PM e bandido bolsonarista, Daniel Silveira, tem uma novo endereço fixo pelos próximos 8 anos e 9 meses - uma cela em Bangu 8.

A terra é redonda pra todos nós, mas para Daniel Silveiro o sol nascerá quadrado por alguns anos, logo ele podrá ter a companhia de outros da turma bolsonarista. Antes de mudar o regime de prisão, Daniel Silveira terá todos os direitos humanos, inclusive o de fazer exames médicos oficiais para o início da execução penal, e o período de prisão preventiva será subtraído do total, nos termos do artigo 66, alínea c, da Lei de Execução Penal (aqui).

Já são 1.045 denúncias recebidas

Ontem (22), no âmbito do Inquérito (INQ 4921), o Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu mais 250 denúncias contra pessoas acusadas de envolvimento nos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, no total já são 1.045 denúncias recebidas (clique aqui - no STF).

PF no encalço dos bandidos bolsonaristas, penas podem ser de 20 anos

Ao todos, já são 68 prisões, 205 mandados de busca de apreensão e 17 inquéritos (aqui).

Em Palmas (TO), hoje (23), a Polícia Federal deflagrou a Operação Passe Livre, busca aprofundar investigação relacionada ao cometimento do crime de abolição violenta do Estado de Direito, estão sendo cumpridos 10 mandados de busca e apreensão. A investigação começou a partir do término das eleições do ano de 2022, os bandidos bolsonaristas queriam mudar o resultado das eleições presidenciais, abolir o Estado Democrático de Direito e depor o governo legitimamente constituído, agora podem ganhar até 20 anos de prisão.

'Teje preso'

Em Brasília, hoje (23), a Polícia Federal também cumpre mais uma leva de mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, é a 12a. Fase da Operação Lesa Pátria.

O major que 'comandava' a tropa de choque da PM na esplanada dos ministérios, no dia 8 de janeiro foi preso pela segunda vez, foram encontradas mensagens dele onde diz que é liberar os terroristas pra invadirem o Congresso Nacional (aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário