Sem nordestinos, sem nortistas e sem negros
O Brasil terá um presidente fake fruto de uma fraude judicial
Jair Bolsonaro (PSL) é fruto de uma grande fraude judicial montada pela Lava Jato, que forjou a condenação do LULA, sem conseguir mostrar e muito menos provar qualquer crime, apenas por motivações políticas.
Ao condenar sem provas e com motivações políticas, retirando o ex-presidente LULA da campanha de 2018, permitiu que o " desqualificado milico" ficasse com seu caminho praticamente livre nas eleições presidenciais.
Ao que tudo indica a fraude judicial da Lava Jato foi premiada com a nomeação do juiz Sérgio Moro para um ministério e de vários delegados envolvidos na operação para cargos no futuro e ilegítimo governo Bolsonaro.
Contra o povo brasileiro
É um governo que se subordina aos interesses do presidente dos EUA, Donald Trump, sem qualquer identidade com o Brasil real.
Pela primeira vez na história as regiões do Nordeste e do Norte não terão um filho ministro, pelo menos é o que pretende o "milico Bolsonaro", ele já anunciou o nome de 8 ministros da região sul, 11 do sudeste, 2 do centro-oeste e, pasme, até 1 colombiano.
O povo negro de fora
O Bolsonaro também excluiu do seu governo qualquer pessoa da cor negra.
Caso você entenda que Damares Alves e Tereza Cristina tenha algo com a causa das mulheres, então considere que o ilegítimo governo que se inicia em 1° de janeiro de 2019 terá duas representantes do gênero feminino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário