CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 27 de agosto de 2019

A Amazônia pega fogo e os governadores da região vão pedir ajuda ao incendiário Bolsonaro

Humilhados, Hélder Barbalho e governadores da região norte se ajoelham diante do incendiário da Amazônia




Mostrando covardia 

A Amazônia é atacada por um governo de incendiários instalado em Brasília, que ameaça o principal patrimônio do país, a floresta amazônica, mas os mandatários locais, ao invés de uma postura ativa, vão pedir ajuda ao incendiário.

Na verdade, os governadores Hélder Barbalho (PA) e seus colegas da região mostram covardia diante da gravidade dos fatos.

Nordeste é o exemplo

Bolsonaro já acabou com o Programa Mais Médicos, afetando dramaticamente os moradores da região, Bolsonaro praticamente encerrou o Programa Minha Casa Minha Vida, corta recursos da educação, extingue os programas de avaliação do ensino básico, os governadores da região ainda vão se ajoelhar diante do principal inimigo do país e da região Norte, deviam se espelhar nos 9 gestores do vizinho Nordeste, ou seja, criar um consórcio e buscar ajuda noutro lugar.

Foram avisados



Os governadores da região norte vão fazer turismo em Brasília, pois o governo federal é o incendiário da amazônia, nada fará pra ajudar a debelar o fogo, pelo contrário, é o que mostra o Ofício do Ministério Público que atua em Itaituba/PA, confirmando que o governo Bolsonaro soube 3 dias antes dos atos criminosos e nenhuma providência adotou contra os incendiários.

Depois da porta arrombada pelos aliados e apoiadores do presidente da república bananeira

Depois da porta arrombada, apesar dos avisos, a Procuradoria Geral da República, com sua "lavajatice", determina ao Ministro da Justiça, do governo de incendiários, que apurem a ação dos criminosos (leia aqui), na verdade, os bandidos são os fazendeiros aliados e apoiadores do presidente da república bananeira.

O jogo de empurra é pra inglês ver, não passa de uma patética encenação dessas instituições lavajateiras, na verdade, ao final protegerão os incendiários, igual abrigam e escondem os bandidos oficiais da "república de kuritiba".

Nenhum comentário:

Postar um comentário