CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 4 de junho de 2019

Governo de Parauapebas perde na justiça e representantes eleitos pelos servidores voltam aos seus cargos

Derrotado na justiça, governo de Parauapebas mostra falta de rumo




Justiça garante direito dos servidores 

A categoria dos servidores públicos de Parauapebas foi às urnas e elegeu seus representantes, o governo municipal tenta burlar as regras democráticas e impor sua vontade aos servidores, negando a licença para que MARDEN HENRIQUES DE LIMA (Presidente) e JOSÉ ROBERTO MARQUES VIEIRA (Diretor Financeiro) pudessem exercer com plenitude o mandato conquistado.

Numa medida extremamente abusiva, fruto da estultice jurídica e política que circunda o prefeito da cidade, cortaram os salários dos servidores eleitos, buscando de alguma forma punir a categoria e os seus representantes por "ousarem" disputar e, pior, vencer a eleição contra os "robôs" do governo local.

Poderia ficar sem essa

Os representantes tentaram de todo modo o diálogo, foram ao gabinete do Prefeito Darci e com a Procuradoria Geral do Município, sem êxito.

Inacreditavelmente, a trupe governista insistiu nessa medida estúpida, fruto de uma "diarréia" política e jurídica que parece nortear vários atos da atual gestão.

A estupidez do governo foi corrigida, mediante mais uma desnecessária derrota na justiça, o SINSEPPAR ingressou com o Mandado de Segurança n° 0804908-19.2019.8.14.0040, como era de esperar, foi concedida a liminar em favor dos servidores, o pedido foi atendido pelo Juiz de Direito, Dr. Lauro Fontes Junior.

O governo, tivesse luz, mesmo que de "LED", poderia ficar sem essa!

Anunciação

Insistir nesse comportamento é um péssimo sinal, mostra que não tem rumo e clareza do que pretende no curto e médio prazo, estimulando o surgimento de uma oposição mais organizada ao governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário