CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 3 de junho de 2019

A polícia prende PM's milicianos que apoiam Bolsonaro e vivem nos porões das instituições de segurança pública

Com Bolsonaro as milícias saem dos porões das instituições policiais e ameaçam a sociedade civil



Policiais militares são presos em operação contra roubo de cargas no PI e MA

Policiais militares são presos em operação no Piauí

A Secretaria Estadual da Segurança Pública, através de investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), com apoio da Corregedoria da Polícia Militar do Piauí e da Divisão Especial da Polícia Civil, deflagrou na manhã desta quinta-feira (30) operação no combate ao roubo de cargas nos estados do Piauí e Maranhão.

Nomes dos presos :

1 - Wanderley Rodrigues da Silva

2 - Bruno Costa de Oliveira 

3 - Adolfo Cicero de Alencar Neto (preso em Fortaleza no Ceará) 

4 - Josué Oliveira Santos

Durante a ação,quatro presos, sendo dois deles policiais militares acusados de participarem da ação criminosa. Também foram apreendidos 03 armas em posse dos envolvidos. 

As pessoas presas nesta quinta-feira (30), fazem parte do grupo criminoso preso em janeiro deste ano oportunidade em que foi preso o soldado Rafael dos Santos Leal e Abimael Pereira da Silva, vulgo Vei por conta de roubo de cargas.

As investigações constataram que W. Silva e Bruno organizavam e escutavam roubos de cargas nas regiões de Caxias e Santa Inês no Maranhão. Constatou-se que Josué, funcionário de transportadora, passava informações privilegiadas para Abimael e este indicava para seus comparsas qual caminhão ou empresa assaltar e Adolfo ajudava na logística dos roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário