CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

FADESP - suposta FRAUDE continua sem explicação!

Pessoas ligadas ao governo municipal de Parauapebas JÁ ESTÃO aprovadas no concurso da FADESP - eis a suspeita de FRAUDE!

Prefeito de Parauapebas esteve reunido com suposto
representante da FADESP


Prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, não tem condições de garantir lisura nas provas e no resultado do "concurso público", essa é a opinião dos candidatos que pedem a anulação de todo o certame. Indícios apontam para a existências de relação de "pré-aprovados" no concurso, em todas as áreas.

Os nomes das pessoas ("abençoadas pelo governo municipal") que JÁ ESTÃO aprovadas no concurso da prefeitura de PARAUAPEBAS, realizado pela FADESP, estão circulando pela cidade.

Cursinho melou concurso

Outro aspecto estranho que merece atenção do MINISTÉRIO PÚBLICO é o fato de existir um cursinho que seria financiado pela prefeitura e que agentes públicos ligados ao prefeito dariam dicas das provas para os participantes. 

O cursinho recebia visita de um vereador da base do governo, ninguém sabe o que o indivíduo fazia por lá, ele não era concursando, nem professor, o que ele fazia no cursinho? Será que o vereador foi "dá dicas"?


FADESP com VALMIR DA INTEGRAL

Fadesp deve esclarecer quem está negociando ou negociou com o prefeito de Parauapebas e seu gabinete os termos e condições do contrato que rege a conduta da FADESP em Parauapebas.

Quem negocia pela prefeitura e quem negocia pela FADESP?

Da fraude quem duvida?

A prova para um dos cargos foi cancelada, então a FADESP sabe que há "problemas" em Parauapebas!

Qual a explicação?

A fraude foi desmascarada? Seria isso?

25 comentários:

  1. Tem que anular integralmente esse concurso Fraudulento.
    E que esse velho venha na Televisão pedir desculpas pra população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc com certeza nao foi bem na prova! Hehehe

      Excluir
    2. É sempre assim, quando nao passa ai fica reclamando, pedindo por anulação... Queria ver se tivesse passado, ia tá caladinhoooo

      Excluir
  2. Major da mactra esse faz de tudo para ganhar uns votinhos na próxima eleição mais como muitos dizem esse e vereador de um mandato só Parauapebas não merece um cidadão desse para nos representar.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, prezado Lindolfo. Vc está de parabéns, pois tem coragem de dizer o que o povo tem desejo, mas tem medo, por causa da PISTOLAGEM DO PEBA.

    ResponderExcluir
  4. Que concurso foi esse? Teve quando?

    ResponderExcluir
  5. Depois destas fraudes, fico sem vontade de fazer as provas deste concurso. Tudo cartas marcadas.

    ResponderExcluir
  6. O concurso de adm foi cancelada por erro no gabarito. Pelo amor de Deus, msm se continuasse não teria como ninguém passar. Gente, se informem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De todas as bancas corretoras 3 de elaborçao de provas, a mais confiavel é a da fadesp... sou concurseira e faço prova em varias cidades... Para o cargo que escolhi no Parauapebas vou ficar entre os primeiros lugares. A prova estava bem elaborada e bem organizada.

      Excluir
  7. Tudo cartas marcadas..... Esse prefeito ta doido. Nel quem.ajudou ele da dando conta, estão com vergonha. Kkkk Não sabem onde enfiar a cara. O mesmo do Darci.... Levando porta na cara todo dia. Vaza.PT MALDITO!!!!!Está acabando com o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Governo atual PT? Vc tá bem informado cumpadre.

    ResponderExcluir
  9. Esse ai é mala colocou todo mundo no bolso Zé Rinaldo foi o primeiro. Até o velho Pila do Odilon caiu na dele e agora colocou os abestados que fizeram esse concurso fraudado...no mínimo ele vai ser Prefeito mas uma vez ...."quem é mala é ele

    ResponderExcluir
  10. Fora velhote ! Darci denovo com a força do povo

    ResponderExcluir
  11. Lindolfo parabéns por vc mostrar a realidade do nosso município sem máscara! Pq nosso município pede socorro, ta tudo abandonado sem Prefeito e sem Vereadores.. Ainda bem que o povo de Parauapebas tem você pra ta mostrando as mazelas e faucatruas desse Cidadão que ainda ta no governo

    ResponderExcluir
  12. Darci volta logo a cidade quer você urgente!

    ResponderExcluir
  13. O bom E que todo mundo que eu pergunto ta desempregado! E esse velho fedeu a cidade ..queremos emprego Velhote

    ResponderExcluir
  14. Cadê a CPI da saúde? Ou já virou pizza Lindolfo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sejamos inocentes!!!! Pessoal, CPI só serve para moeda de troca. Vamos recaptular... no ano passado muito se falou em investigação, em CPIe exposições de notícias de diversas fraudes no município (Saúde, Educação, Lixo, ...), com obras e serviços não licitados ou contratos praticados de forma totalmente irregulares, muitas dessas notícias publicadas aqui no Sol, e hoje nada se fala, nada se explica e nada de nada. Será que os vereadores do chamado bloco dos defensores do povo relaxaram? Ou perceberam que opositores podem aparecerem mortos em um suposto e eventual assalto, onde o ladrão esquece de levar o seu "prêmio", o almejado produto do roubo??? Quem sabe ficaram com medo? Enfim... O fato é que algo menos nobre, que é o DEVER de defender os interesses e a regularidade com as coisas do povo, deve ter ocorrido, afinal aqui é Parauapebas/Pará/Brasil e para tudo se dá um jeitinho, principalmente quando rola dinheiro. Difícil acreditar que os cinco ou seis não fazem pressão por interesse próprio... A prova está aí, cadê as tais CPI's??? Sei que pelo um desses vereadores do "racha" deve acompanhar os noticiários, então eu desafio a se pronunciar aqui e tentar pelo menos se honrar dizendo que estou errado. É difícil não é meu """nobre""" ou minha """nobre"""?!?!?! Afinal neste modelo política quanto mais quieto ficar mais imune ficará... Só que meus """nobres""" sem partido, digo isso por que vocês realmente não tem isto na prática, têm tão somente na teoria, eu tenho muita esperança e sobre tudo muita fé que todos vocês terão o seu devido julgamento no futuro seja nas urnas, seja na justiça dos homens ou seja, principalmente, na justiça do nosso Deus.

      Excluir
  15. caro anônimo, a CPI virou um bloco o nome é so vai quem e corrupto comissão de frente os 15, puxador do samba o velhote, titulo do samba abre ala que a corrupção quer passar. TA LIGADO.

    ResponderExcluir
  16. Você meu caro, fala tanto em fraudes nesse concurso, mais nunca apresenta "suas" provas...Cadê essa sua valiosa lista de pessoas já aprovadas? Tenho amigos que conseguiram se classificar , pq eles estudaram, por mérito deles!!! Você só fala muito...Aliás só sabe falar de PT!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boaaa kkk verdade isso ai que vc disse... povo sem argumento, só replay direto rs....

      Excluir
    2. Boaaa kkk verdade isso ai que vc disse... povo sem argumento, só replay direto rs....

      Excluir
    3. É por pessoas ingênuas como vocês três acima que o nosso país está assim.... escória!!!!

      Excluir
  17. Quase todos os coordenadores da SEMSA FORAM APROVADOS PARA A REDAÇÃO.
    ISSO DEMOSTRA QUE FOI FRAUDADO ESSE CONCURSO DE CARTAS CARCADAS

    ResponderExcluir
  18. boa tarde! Lindolfo isso e injusto cadê as autoridades competentes para olhar por nos,e falar ao nosso favor.Essa prova tem que ser cancelada e marcar uma nova prova e as autoridades que fiquem em cima para que não venha a acontecer novamente e não nus prejudicar não so mais como todos que fez essa prova com ornestidade.obrigado

    ResponderExcluir