CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Vereadores do PT: JOELMA, EUZÉBIO e MIQUINHAS - destinados a traição em 2016


A lição primeira

Os 3 vereadores do PT são uma lástima, esquecem uma lição básica: "A POLÍTICA AMA A TRAIÇÃO, MAS ODEIA O TRAIDOR." 

Uma hora a conta chega

Joelma, Euzébio e Miquinhas acreditam que possuem um salvo conduto para suas cínicas atuações na Câmara de Parauapebas, acreditam que a conta nunca chegará.

Destinado a trair e a ser traído

O prefeito VALMIR DA INTEGRAL não teve vereador mais fiel que EUZÉBIO RODRIGUES, cujo escudeiro nas obras da Câmara Municipal, WANTERLOR BANDEIRA, é nada mais e nada menos que chefe de gabinete do atual governo de Parauapebas.

Na verdade, sem citar nomes, trata-se de um inevitável caso de pessoas condenadas a traição e a serem traídas.

O PT terá que expurgar ou pagará  um alto preço em 2016


Em 2016, eles trairão quem mesmo?
 Valmir ou o PT?

2 de outubro já chegou, a caminhada do PT para retornar ao palácio do Morro dos Ventos tem um sério e talvez incontornável obstáculo, uma equação que parece sem solução: "como explicar ao eleitor uma figura como WANTERLOR BANDEIRA; um vereador como esse EUZÉBIO; pior ainda, um militante do MST que nem esse  MIQUINHAS; ou como explicar a mocinha da Câmara de Parauapebas, JOELMA LEITE"?

Como?

2015 não se encerrará em 31 de dezembro

A conta não fechou, o ano de 2015, em matéria de política municipal, apenas terá seu desfecho em 2 de outubro de 2016, data da eleição em Parauapebas.

14 comentários:

  1. Trairam quem? O Lorinho dos olhos claros, que sumiu 3 anos e dexou todos comendo na tábua? As 200 pessoas que tiveram condição de estudar e passar num concurso e por direito terão suas vagas diaponibilizadas? Independente de que as ocupem...serão 2500 oportunidades de emprego ocupadas por 2500 pessoas hoje desempregadas.
    A preocupação eleitoreira é relevante, mas a fome é mais urgente no momento...analisem as opniões confrontando os prós e contras, e depois destaque o que é mais importante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse comentário só combina com uma pessoa: Joelma Leite. Que argumento burro vereadora. Se fosse o João do Feijão até entendia. Argumento de uma vendida barata.

      Excluir
    2. Essa vereadora meio calypso, meio axé, economista de quitanda, é ridícula. Tá na cara que foi ela quem escreveu esse tanto de abobrinha para justificar a alma vendida ao diabo. Estamos perdidos.

      Excluir
    3. E quem escreveu isso ta na cara que foi uma viuva do Darci com medo....kkk

      Excluir
  2. O Euzébio trair o PT eu entendo pois o caso de amor que ele tem com o Wanterlor é mais forte do que política. O Miquinha eu também entendo pois é só um analfabeto manipulado pelo Euzébio. Agora a Joelma é de lascar. Traidora igual ao pai. Não aguenta ver mil reais na cara. Uma nessa lunar do poder.

    ResponderExcluir
  3. Será que o fim justifica mesmo os meios? Por este comentário acima então vale tudo. É como o médico que avança o sinal de trânsito bate o carro e mata duas crianças, mas coitadinho ele estava correndo para fazer uma cirurgia e quem sabe salvar uma vida. Uma mentira requer outra pra justificar a primeira e assim por diante. Podemos ate esquecer o passado recente, num exercício teórico... mas em 2016 eles trairão quem mesmo? Essa é a questão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença crucial no seu comentário, está no fato de que o projeto tem base legal. E se por ventura se verificar irregularidade, entra-se na justiça... Tudo na vida tem 2 lados!!!

      Excluir
    2. Projeto legal? Onde ja se viu sonegar direitos trabalhistas e previdenciarios escancaradamente por meio dessa criacao de bolsas vergonhas? Insalubridade, FGTS, entre outros direitos que este projeto maquia, inclusive a propria prefeitura corre o risconde ser multada pela Receita Federal e Ministerio do Trabalho

      Excluir
    3. Tudo que passa a vigorar no ordenamento jurídico passa por controle de constitucionalidade. A camara fez o preventivo. Depois quem quiser pode promover o repressivo. Agora que no momento está dentro da lei está!!!

      Excluir
  4. esse anônimo deve ser um dos vereadores ou seu puxa saco, é cabide eleitoral sim, pois não chamaram todos os concursados ainda, além de ter muitos na lista de espera, gostam de contratados para força-los a votar em sua gangue de bandidos, pois sabem que os efetivos tem voto livre, principalmente os que tem coragem de enfrentar esses bandidos que estão sempre no poder.

    ResponderExcluir
  5. O que cada um comentou aqui se resume a um fato...cada um defende o seu...ou é do lado dos vereadores ou é um que não foi beneficiado e tá com raivinha...se candidatem, se elejam e façam a diferença...

    ResponderExcluir
  6. Uma prefeitura que não paga nem as contas de agua e luz cria uma verdadeira compra de votos na mais cara de pau, e ainda vem esses vereadores tentar justificar, mas claro que serão favoráveis, até pq essas 2500 vagas já foram divididas entres eles para serem usadas nas compras de votos.. Até pq como esses nobres vereadores voltaram ao poder em 2017 se não fazendo a única coisa que são profissa!!! roubar mentir e usurpar, Alem de ótimos compradores de queijo.

    ResponderExcluir
  7. À toda a classe política de Parauapebas "inFeliz doismilvoces!!"

    ResponderExcluir
  8. NOS NÃO PODEMOS CHAMAR DE COITADINHOS ESSES ELEITORES QUE VENDEM O SEU VOTO POR CLAUSULA QUE O VEREADOR (A) DAR O QUE ESTÁ PRESIZANDO E O QUE O VEREADOR (B) SÓ VEM VENDER SUAS BOAS IDEIAS É QUE TEM VONTADE DE TRABALHAR PELA UMA PARAUAPEBAS MELHOR EM 2016.
    PORQUE ELES JOGAM TODOS NUM BURACO VOTANDO NESSES VEREADORES CORRUPTO.
    ass: MEU QUERIDO (agora e a vez povo)

    ResponderExcluir