CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Vereador Bruno Soares exige que bancos cumpram a lei em Parauapebas

Bruno Soares
Bruno Soares anuncia que na próxima semana estará entrando com uma representação junto ao Ministério Público, visando ao cumprimento imediato da Lei Municipal e garantindo melhorias imediatas para os usuários dos serviços bancários.

A lei é um instrumento de garantia dos direitos dos munícipes, mas vem sendo ignorada pelas agências bancárias em Parauapebas, constata o vereador.

Sugere o vereador que seja determinado ao banco, imediatamente, a colocação de caixas eletrônicos em diversos locais da cidade (postos de gasolina, padarias, farmácias, lojas), sob pena de multa diária aos bancos em caso de descumprimento.

O vereador também irá até o Banco Central, em Brasília, onde pretende  informar pessoalmente às autoridades federais a situação caótica e o péssimo serviço prestado à população de Parauapebas.

Bruno Soares está organizando um abaixo assinado, no facebook, para anexar  a uma petição que apresentará ao Ministério Público.

Um comentário:

  1. Parabens bruno pela sua atitude , isso e uma coisa que todos os veriadores deveriam fazer ,esses veriadores varnicas, nao esquenta nao. O povo de parauapebas vai da a resposta para eles falando em carnica , nao deveriamos esquecer do banco do brasil , que e uma porcaria!!!!

    ResponderExcluir