Antidemocrático e criminoso
Após ser derrotado nas urnas pelo povo brasileiro, Jair Bolsonaro age, sem surpresa alguma, de forma antidemocrática e criminosa.
Ao não reconhecer publicamente o resultado das eleições, estimula que alguns de seus apoiadores façam bloqueios em estradas, colocando a vida de brasileiros e a economia do país em risco.
Trata-se, felizmente, de um dos últimos atos que o Brasil verá de um homem que nunca se comportou à altura do cargo de presidente da República.
O Supremo Tribunal Federal (STF) já referendou a determinação do ministro Alexandre de Moraes para que as forças policiais liberem as rodovias.
Na decisão, Moraes também tomou providências contra sujeitos que se aproveitem do cargo que ocupam para utilizar instituições públicas para fazer politicagem.
Na decisão, o ministro deixou expresso que, se a PRF (Polícia Rodoviária Federal) não agir “imediatamente”, o diretor-geral da corporação, Silvinei Vasques, pode ser afastado do cargo e preso em flagrante por crime de desobediência.
Gleisi: Bolsonaro compromete a vida do povo
Segundo a presidenta nacional do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), Bolsonaro age de forma criminosa e continua atacando a imagem do Brasil e a vida do povo.
Bandidos do 'agronegócio'
Ainda segundo Gleisi, Bolsonaro decidiu promover o caos no país, contando com a ajuda de alguns empresários do transporte e uma parte do agronegócio que não agem com seriedade nem representam a maioria do empresariado e dos produtores brasileiros.
“A preocupação com o povo e a economia do país é zero. É tudo pelo poder. Vergonhoso”, explicou Gleisi, também pelo Twitter, na noite de segunda-feira (31).
Nenhum comentário:
Postar um comentário