CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

BOLSONARO: O NEPOTISMO DE UMA FAMILÍCIA FORA DA LEI - O CRIME HABITA O PALÁCIO DO PLANALTO

Lavagem de dinheiro, funcionários fantasmas, peculato, corrupção, milícias - eis uma família que é sinônimo do crime - BOLSONARO



Em 28 anos, clã Bolsonaro nomeou 102 pessoas com laços familiares, nem a GLOBO consegue ficar em silêncio diante da natureza criminosa da "familícia" Bolsonaro


"RIO - Dos 286 funcionários que o presidente Jair Bolsonaro e seus filhos Flávio, Carlos e Eduardocontrataram em seus gabinetes parlamentares nos últimos 28 anos, em ao menos 37 casos há indícios de que os assessores não trabalhavam de fato nos cargos. O número representa 13% do total de assessores dos mandatos do clã Bolsonaro.

Os dados integram o mapeamento feito pelo GLOBO em diários oficiais e com uso da Lei de Acesso à Informação sobre todos os assessores parlamentares nomeados pela família desde 1991. Um cruzamento de dados mostrou que, ao menos, 102 possuem algum laço familiar ou parentesco entre si.


No grupo de 37 pessoas que constaram como assessores, mas possuem indícios de que não atuavam efetivamente nos cargos, estão 20 investigadas pelo Ministério Público do Rio no procedimento que apura peculato e lavagem de dinheiro, além de improbidade administrativa, no antigo gabinete de Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj)."


VEJA O VÍDEO DE MATÉRIA DO FANTÁSTICO, DA GLOBO




Nenhum comentário:

Postar um comentário