CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 7 de junho de 2019

Na Argentina, milhares saíram às ruas em repúdio ao pária Bolsonaro

Prejuízos imensos: a imagem do pária Bolsonaro é tão ruim que a cada viagem que faz ele aumenta o repúdio do mundo contra o seu governo - o Brasil paga um preço alto 

Buenos Aires: Manifestações contra visita de Bolsonaro


Argentinos vão às ruas contra visita de Bolsonaro: “Seu ódio não é bem-vindo aqui”

Segundo a organização dos atos, presidente brasileiro ameaça a continuidade da democracia em toda a América Latina

"Milhares de argentinos foram às ruas de Buenos Aires nesta quinta-feira (6) para protestar contra a visita de Jair Bolsonaro (PSL) ao país, onde ele participou de uma agenda bilateral com o presidente Maurício Macri.

Os atos foram organizados por diversas organizações políticas e de direitos humanos, movimentos populares e culturais, entre eles, Mães da Praça de Maio Linha Fundadora, Frente de Esquerda e dos Trabalhadores, coletivo Nenhuma a Menos e Central dos Trabalhadores da Argentina, entre outros. 

A partir das 15h, os manifestantes marcharam no centro da cidade até a Praça de Maio, localizada em frente à Casa Rosada, sede do governo. No local, tradicional palco de manifestações na capital do país, o público participou do festival cultural “Argentina Rechaça Bolsonaro”, no qual se apresentam diversos artistas contrários à política do presidente de direita."


Nenhum comentário:

Postar um comentário