CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de junho de 2019

Avião da comitiva presidencial de Bolsonaro transportava drogas e militar brasileiro foi preso em flagrante, no aeroporto espanhol

Avião fazia escala na cidade de Sevilha (Espanha), militar da aeronáutica é preso pela polícia local


Avião reserva da comitiva presidencial transportava drogas


Imprensa tenta esconder que avião com drogas era da comitiva do presidente do Brasil

O Ministério da Defesa informou nesta terça que um militar da Aeronáutica foi detido no aeroporto de Sevilha, Espanha, por suspeita de envolvimento no transporte de substância entorpecente, mas omite que drogas estava no avião reserva da comitiva presidencial (leia AQUI).

Os fatos levaram o próprio presidente Bolsonaro a emitir uma nota no "twitter", para tentar se desvencilhar do escândalo.

Segundo os militares 

“Os fatos estão sendo apurados e foi determinada a instauração do Inquérito Policial Militar (IPM)”, diz o ministério. “O Ministério da Defesa e o Comando da Aeronáutica repudiam atos dessa natureza e darão prioridade para elucidação do caso, aplicação dos regulamentos cabíveis, bem como colaboram com as autoridades”, complementa a nota.

O episódio é um duro golpe na imagem internacional do governo Bolsonaro, o avião fazia a mesma rota do presidente brasileiro com destino ao Japão, ao pousar no aeroporto de Sevilha, na Espanha, o militar foi preso em flagrante (leia AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário