SHOWMÍCIO, DISTRIBUIÇÃO DE COMIDA, DE ÁGUA MINERAL - O VALE TUDO ELEITORAL QUE NEM O PROMOTOR E NEM A JUÍZA VIRAM
Nessa mesma festa, houve show de grupo de capoeira que é bancado com dinheiro público, várias pessoas procuraram o promotor eleitoral para que o flagrante fosse realizado, mas em Parauapebas isso aí é "bobagem", na cidade governada por VALMIR DA INTEGRAL parece que só a POLÍCIA FEDERAL para dá um basta mesmo?
Isso e uma palhaçada ... não podemos mais aceitar essa farra com o nosso dinheiro, vamos dizer pra esses falastrões não e não, fora Gesmala.
ResponderExcluirNAO ACREDITO QUE O MP NAO TENHA TOMADO NEMHUMA AÇÃO COM INTUITO DE FOIBIE ESSAS PRÁTICAS . PROVAVELMENTE VEM COISA POR AÍ.
ResponderExcluirBando de pikaretas se gritar pega ladrão não fica um kkkkk
ResponderExcluirTem até um índio ao lado do Odilon.
ResponderExcluirE quanta sujeira, literalmente.
esse prefeito e muito covarde, dinheiro pra saude nao tem mas pra bancar esse tal de gesmar ele tem, essa corja tem que sai. ta ligado.
ResponderExcluirPodem falar, espernear, gritar, esbravejar! O MP e o TJPA põem pra fora prefeitos de outras localidades e o Jatene num tá nem aí, mas pensar em mexer com Parauapebas a "Menina dos Olhos" do Pará...aí o bicho pega. O Governo do Estado é quem tem "a chave" do cofre, entendam! então ninguém vai contrariar o poderoso Governo do Estado, com seus tentáculos em todos os órgãos de fiscalização e punição etc. Aí daqueles que pesam que que vão mexer com o Peba. Os bem-intencionados agentes públicos (MP/TJ) podem ter a iniciativa de fiscalizar/punir, mas se porventura a ação "subir"...não dá em nada, e fica como aquele ditado, infelizmente,..."Manda quem pode; obedece quem tem juízo". Ademais Lindolfo, esses órgãos estaduais estão abarrotados de servidores cedidos da pmp. Segurança pública além de servidores da pmp, combustível veículo etc...aí tá "tudo dominado". Isso vai mudar um dia, pra futuras gerações, mas neste momento , desgraçadamente, funciona ainda assim. Portanto, Lindolfo, parabéns ! vocês estão fazendo a diferença, mas, nós cidadãos, hoje, pensamos de modo pessimista, pois até o temido promotor Medrado, o paladino da moralidade pública, que nos faz lembrar o Juiz Falcone da Itália dos anos 1980. A vinda do promotor deu em quê? um simples TAC. Aí, Lindolfo, caem por terra todas as nossas esperanças quanto a uma ação mais efetiva dos órgãos de controle estatal. TCM (sem comentários), MP (nada vê), TJ (idem)...só nos resta acreditar que Parauapebas é mesmo BLINDADA.
ResponderExcluir